Enquete BBB 21: parcial indica quem será eliminado na terça (16/2)

0

No programa ao vivo do último domingo (14), foi formado o terceiro paredão do Big Brother Brasil, da TV Globo. Nego Di, Sarah e Fiuk estão na berlinda, e somente dois continuam no jogo. Quer saber quem será o 3ª eliminado do reality, segundo a parcial do Jornal DCI. Confira o resultado da enquete BBB 21.

Qual é a parcial da enquete BBB 21?

De acordo com a parcial do jornal DCI, quem deve ser eliminado do BBB 21 é o participante Nego Di. Dentre os 3 emparedados da casa mais vigiada do Brasil, o humorista segue na liderança disparadamente para sair do jogo. Até o final desta matéria, o brother recebeu 96,12% dos votos para deixar de vez o confinamento, número este, que pode entrar para o recorde de paredões com maior rejeição do público. 

Imagem de Nego Di
Nego Di (Foto: Reprodução/Gshow)

Em segundo lugar, mas sem muita distância entre o terceiro, está o cantor e ator Fiuk, com o total de 1,97% dos votos do público para deixar o programa. Já em último lugar, está a participante Sarah, que recebeu a parcial de 1,92% dos votos, uma porcentagem mínima para deixar o confinamento do BBB 21.

Resultado da Parcial Enquete BBB 21

Imagem da parcial da enquete BBB 21 do Jornal DCI
Resultado da parcial da enquete BBB 21 do Jornal DCI (Foto: Reprodução/DCI)

O humorista Nego Di, foi parar no terceiro paredão do BBB 21 após ser puxado pela também emparedada Sarah. Como o Leifert havia adiantado no programa de sexta (12), o paredão desta semana não teria a famosa prova bate-e-volta. O que quer dizer, que seria triplo. A líder Karol Conká indicou a Sarah e a mesma, ganhou o direito de indicar o seu rival na disputa.

Sarah e Fiuk 

Como já adiantamos, a participante Sarah Andrade, de 29 anos, foi para o terceiro paredão após uma indicação da líder da semana, a cantora Karol Conká. Essa indicação já era esperada pelo público, afinal, a ex-figurante da série Lúcifer, estava sendo apontada pelo G4: Nego Di, Pocah, Lumena e Projota, como um dos nomes mais indicados para estar no paredão desta semana.

Já o cantor e ator Fiuk, de 30 anos, foi o participante que recebeu a maior quantidade de votos durante a formação do terceiro paredão do reality BBB 21. Com o total de 5 votos, ele acabou indo direto para o paredão. Agora, a decisão é do público, que vota através do portal “Gshow” para quem deve ser o próximo eliminado do programa.

Que dia acontece a eliminação do BBB 21?

A noite da terceira eliminação do reality BBB 21 acontece na terça-feira (16), a partir das 22h30 (Horário de Brasília), logo após a novela “A Força do Querer”, na Globo. Mas, antes do apresentador anunciar o nome do eliminado da noite, é exibido o quadro “CAT BBB 21“, com o humorista Rafael Portugal. Além, dos melhores momentos de cada participante emparedado do programa. Ou seja, você pode votar na enquete do DCI até o programa ao vivo de terça.

Em seguida, os três emparedados fazem mais um último apelo ao público para permanecerem no programa. A votação no portal Gshow fica aberta até minutos antes de Leifert anunciar o terceiro eliminado do jogo. Logo após dizer que as gravações estão encerradas, o apresentador faz um discurso ao vivo para revelar o nome. Na tela da TV, o público consegue saber os números dos batimentos dos três emparedados da noite. Após a revelação, o brother sai da casa e é direcionado para um mini entrevista com o apresentador Tiago Leifert e um Bate-Papo BBB da “Rede BBB”, com os apresentadores Ana Clara, Rhudson Victor e Vivian Amorim.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy