BBB: relembre todos os paredões falsos do Big Brother Brasil

0 420

Quando o assunto é BBB, o público já fica na ansiedade em saber quais novidades ou pegadinhas terão na edição. Afinal, quem não gosta de ver o circo pegando fogo, ou melhor, o fogo no parquinho. Pois bem, nesta edição a expectativa para um paredão falso no reality é grande e já teve até famoso pedindo para ter. Mas, antes que o grande dia não chegue, relembre todos os paredões fakes que já fizeram parte da história do reality.

 

Anamara Barreira – BBB 13

Imagem da participante do BBB 13 Anamara
Anamara do BBB 13 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O primeiro paredão falso na história do BBB aconteceu na edição de número 13. Na ocasião, a participante Anamara disputou o voto do público contra o brother Marcello e foi eliminada. Mas, quando achou que teria que ir embora, ela se viu confinada num quarto branco por 24 horas e ainda, podendo assistir tudo o que se passa na casa. 

Após assistir os colegas falando sobre ela, ela voltou para a sede cantando o trecho “eu voltei, voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar”, da música Portão, de Roberto Carlos

Ana Paula Renault – BBB16

Imagem de Ana Paula Renault
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na 16ª edição do reality show, a participante Ana Paula Renault disputou um paredão logo na terceira semana de jogo com o amigo Ronan. Após ser escolhida pelo público para sair, a jornalista foi para o quarto branco e ao retornar para a casa, protagonizou um dos momentos mais marcantes de todas as temporadas. Ela caiu no chão aos prantos enquanto socava o tapete com a mão enfaixada. Em seu retorno, ela virou meme ao gritar “Olha Ela”.

Emilly Araújo – BBB 17

Imagem de Emilly Araújo
Emilly Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

No BBB17 teve uma situação parecida com uma eliminação. A campeã da edição, a sister Emilly Araújo, não chegou a encarar um paredão falso, mas levou a maioria dos votos para deixar o programa imediatamente. Mas, ao contrário de ser eliminada, ela precisou selecionar quatro colegas para disputar a próxima liderança. 

Ao retornar para a sede, ela descobriu que agora a casa estava com um muro ao meio, separada em “Lado Mexicano” e “Lado Americano”.

Gleici Damasceno – BBB 18

Imagem de Gleici Damasceno
Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na edição de número 18, a campeã Gleici Damasceno foi quem encarou o paredão falso do BBB. Após ser eliminada de mentirinha em uma votação tripla contra Paula Carolina e Mahmoud Baydoun, ela virou meme ao retornar para a sede. Ao voltar, ela surpreendeu a todos ao entrar na sala replicando a frase usada por Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. A frase e a reação dos participantes ficou marcada na história do reality.

Gabriela Hebling – BBB19

Imagem Gabriela Hebling
Gabriela Hebling (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na edição de número 19, a participante Gabriela Hbling, já “eliminada”, não precisou ficar em quarto branco por muito tempo. Aliás, ela nem ficou. Logo após a sua saída, ela retornou para a casa pela dispensa.

Vai ter paredão falso no BBB 21?

A 21ª edição do reality da TV Globo estreou com a promessa de ser o big dos bigs, e em menos de duas semanas já foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Inclusive, teve até famosos se mobilizando e pedindo paredão fake para o diretor Boninho. Uma das celebridades que demonstrou ansiedade para o momento, é a atriz Marina Ruy Barbosa, que usou suas redes sociais para interagir com o marido de Ana Furtado.

Em resposta ao comentário de Marina Ruy Barbosa no Instagram, Boninho confirmou que esta edição terá um paredão falso. A notícia motivou ainda mais o público fã do reality BBB, que aguardam o momento exato para ver quem será o sortudo.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy