BBB 21: saiba como assistir a série ‘Lúcifer’ que a Sarah participou

0

Nesta sexta-feira (5), a participante Sarah Andrade do confinamento do BBB 21, foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo: os fãs encontraram uma cena em que a sister faz papel  de figuração na série “Lúcifer“. Mas calma, a gente vai contar como começou toda a história.

 Sarah do BBB 21 participou de série?

Pois é, essa é a pergunta que todo mundo que acompanha o reality show fez após a sister revelar sua participação na série de sucesso. Afinal, ela entrou como participante do grupo ‘Pipoca’ do BBB 21. A história toda começou após a consultora de marketing digital, revelar em conversa com Gilberto, Juliette e Viih Tube, que foi figurante na quarta temporada de Lúcifer e que conheceu uns gringos famosos no período em que morou em West Hollywood, cidade localizada no estado americano da Califórnia, no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo Sarah, ela teve a oportunidade de conhecer celebridades como: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Chris Brown, as modelos Victoria’s Secret e French Montana. 

“Eu não vi na série, mas eu fiz. Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda”, contou Sarah para os colegas de confinamento, que ficaram surpresos em saber. “Ai sério? Que legal, tu não é pipoca não”, brincou a sister Juliette. “Sou muito camarote, vocês estão vendo?”, disse a participante, entrando na zoeira.

Participação de Sarah como figurante na série Lúcifer:

Como a web não é boba nem nada, já foi atrás de procurar a cena em que a sister comenta que participa na série. E não é que encontraram. A equipe de “plantões de investigadores” do BBB 21 encontrou o momento em que Sarah aparece na quarta temporada, durante a passagem de cena da personagem Eve (Inbar Lavi). E não para por aí. A sister também teve a oportunidade de, na sequência, esbarrar com o protagonista da série, o ator Tom Ellis, que interpreta o Lúcifer.

Os brothers ficaram curiosos e começaram a perguntar sobre a participação de Sarah. “Nossa que sonho, ficar do lado daquele homem”, disse Gilberto. Segundo a sister, a participação de cinco dias nas gravações da série rendeu uns bons dólares. “Olha, eu não falei nada, fiquei em umas cenas de costas e ainda ganhei 365 dólares por dia (R$1.957,20)”, disse. 

Onde assistir a série Lúcifer?

A série “Lúcifer” está disponível no catálogo de atrações do serviço de streaming da Netflix. Os assinantes têm acesso exclusivo para maratonar todos os episódios até a 5ª temporada da série. Para quem ainda não é assinante o serviço cobra planos que variam entre R $21,90 e R $45,90 ao mês. A série “Lúcifer” é do criador Tom Kapinos.

Protagonizada por Tom Ellis, a série é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que, mais tarde, se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, e ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics. O episódio piloto da série foi vazado na internet em agosto de 2015.

Em maio de 2018, a série foi cancelada pela Fox após três temporadas, e um mês depois, a Netflix adquiriu os direitos autorais da série para produzir uma quarta temporada de dez episódios, que foi lançada em 8 de maio de 2019. A renovação aconteceu novamente para a 5ª temporada dividida em duas partes com 8 episódios cada. A primeira parte foi lançada em 2020. 

Trailer da 5ª temporada:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy