Emily in Paris aumenta busca online por acessórios em mais de 300%

Segundo o site Lyst, a procura por modelos de bolsas e chapéus cresceu desde a estreia da série Emily in Paris; Netflix já confirmou a segunda temporada!

1

Bolsas da Kate Space, boinas e bucket hat estão entre os acessórios mais buscados na internet graças à Emily in Paris do Netflix. Assim, segundo a plataforma de compras Lyst houve aumento no interesse pelo guarda-roupa apresentado pela série que já era grande mesmo antes da estreia no início de outubro deste ano.

E, desde que passou a integrar o streaming, Emily in Paris serve como inspiração para os looks mais comentados das redes sociais. Dessa forma, não faltam pesquisas por marcas e itens que compõem o visual de Lily Collins como a protagonista da atração.

acessórios emily in paris
Reprodução / Netflix

Antes de mais nada, o figurino assinado por Patricia Field, a mesma de “Sex and The City” trouxe um aumento de 242% nas buscas por “roupas da Emily in Paris” no Pinterest. Entre os destaques, o Lyst cita as saias da personagem principal. Assim, estão peças como a mini com estampa de cobra Ronny Kobo que teve um incremento de 22% nas pesquisas. Além das versões de Chiara Ferragni Collection, que cresceu 60% depois que Emily in Paris mostrou uma de suas peças.

Acessórios de Emily in Paris

emily9
Reprodução / Netflix
acessórios emily in paris
Reprodução / Netflix

Entretanto, foi o quesito acessórios que teve maior destaque nas buscas pelos consumidores online nos últimos meses. A plataforma Lyst afirmou que acessórios de cabelos, como o bucket hat, chapéu feminino e as boinas aumentaram vertiginosamente na internet. Assim, a procura por este estilo de chapéu cresceu 342% e, da mesma forma, a busca por boinas vermelhas cresceram 100%.

As bolsas usadas em Emily in Paris também não ficaram de lado. Entre os acessórios que foram ponto de interesse nas pesquisas dos consumidores, estavam a bolsa para câmera de Marc Jacobs (aumento de 92%) e a bolsa icônica conhecida como Nicola da marca Kate Space New York (cresceu 34%).

Emily in Paris: segunda temporada

Graças ao sucesso da série dentro e fora das telas, o Netflix acaba de anunciar a segunda temporada de Emily in Paris. Pelo Twitter, a plataforma de streaming fez um post sobre a continuação da série: “Dois é melhor que um. Confira:

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy