Eliminados do BBB no Domingão do Faustão; veja o horário

0

Projota foi eliminado na terça-feira (16) com 91,89% dos votos em um paredão triplo ao lado Thaís e Pocah. Como determina o contrato assinado por quem topa participar do reality show, os eliminados do BBB seguem um cronograma após saírem do confinamento, cedendo entrevistas aos programas da Rede Globo para comentar a participação no programa.

Neste domingo, 21 de março, Projota irá bater um papo com Faustão. Veja quem mais aparecerá no programa ao decorrer das próximas semanas, o horário do Domingão do Faustão e como assistir a atração.

Quem saiu do BBB21? Projota durante programa ao vivo
Projota é o sétimo eliminado da edição (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Quais eliminados do BBB serão entrevistados por Faustão?

Boninho falou no Instagram sobre a participação de Projota no Domingão do Faustão. Questionado por um fã do reality se apenas o cantor seria beneficiado pela exposição e convite no programa de Fausto Silva, o chefão do reality show informou que ele não será o único a ser entrevistado pelo apresentador da TV Globo.

“Não! A partir de agora todo domingo tem”, escreveu o diretor de TV. Ou seja, a partir desta semana, se prepare para ver os eliminados do BBB falando sobre o reality show no Domingão do Faustão até o fim da edição.

Boninho no Instagram
Publicação de Boninho sobre os eliminados do BBB serem entrevistados por Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Que horas começa o Domingão do Faustão?

O programa de Fausto Silva sempre começa as 18h05, segundo o cronograma da TV Globo. Para assistir é bem simples, já que a Globo se trata de um canal aberto, então você pode assistir normalmente na sua televisão.

Se preferir ver as entrevistas com os eliminados do BBB em um celular, computador ou tablet, você pode acessar o canal gratuitamente pela Globoplay, plataforma streaming da emissora. Não é preciso ter assinatura, apenas um cadastro. Quando já estiver logado com sua conta, vá na aba “Agora na TV” e conecte no Domingão do Faustão as 18h05.

Faustão vai convidar eliminados do BBB para o programa
Faustão entrevistará eliminados do BBB a partir de domingo (Foto: Reprodução/Globo)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy