A dieta de Adele: Como a cantora perdeu 45 quilos em um ano

Chocolate e vinho estão entre os itens permitidos na dieta de Adele, mas regime também envolve rotina de exercícios

Após surgir magra em um microvestido preto no dia do seu aniversário de 32 anos, os fãs ficaram curiosos para saber qual é a dieta de Adele. Questionada sobre o que fez para perder peso, ela se limita a dizer que “está feliz”. No entanto, embora ela não confirme, fontes ouvidas pela imprensa inglesa atestam que ela adotou uma dieta que aumenta o metabolismo. Mas não é só isso. 

De acordo com a revista People, Adele contratou um personal trainer em 2019, mesmo ano em que se separou do ex-marido Simon Konecki. Ela começou a seguir um plano que começou com sessões de Pilates e evoluiu para outros exercícios, como o HIIT, o treino intervalado de alta intensidade. Pessoas próximas à cantora afirmaram que o foco dela não é perder peso, mas sim ficar saudável para acompanhar o crescimento do filho Angelo, de sete anos. 

Além da nova rotina de exercícios, a dieta de Adele também contribuiu para a perda de peso. Trata-se da Sirtfood, que envolve restrição calórica e alta ingestão de fibras, além de alimentos que estimulem a produção de sirtuínas. Café, couve, oleaginosas e até chocolates e vinho estão entre os alimentos que geram esta proteína responsável por acelerar o metabolismo. 

A curiosidade em torno da dieta de Adele começou em maio, quando a cantora reapareceu no Instagram após um período de reclusão. Ela impressionou os fãs ao posar magra na comemoração de seu último aniversário. Mais recentemente, voltou a surpreender ao surgir de cabelos cacheados em uma foto que postou para homenagear Beyoncé.

Reprodução/Instagram
dietaexercícios
Comentários (1)
Comentar