Como fazer pedido ao Universo para que ele seja realmente atendido

Sabe quando você quer muito uma coisa, mas não sabe como atrair isso até você? É preciso focar naquilo que deseja saber exatamente como fazer pedido ao Universo para que ele trabalhe ao seu favor. Vibre na energia certa, se concentre, reconheça e siga o passo a passo para que suas vontades prevaleçam e sejam atendidas. Confira abaixo o que precisa ser feito:

Como fazer pedido ao Universo com a Lei da Atração

Foto: Reprodução/Freepik

 

A lei da atração direciona para você aquilo que sua energia está concentrada e não apenas os seus pensamentos. Não que eles não sejam importantes, mas precisam ser mais que pensamentos. Devem estar acompanhados de vibração e sentimento. Senão, o desejo permanecerá apenas um desejo.

Além disso, não dispenda sua energia em algo que você não quer. O cérebro faz associação de ideias e focar em algo que não gosta pode eliminar o pensamento daquilo que você realmente quer.

A importância de saber o que quer pedir ao Universo

Como fazer pedido ao Universo – Foto: Reprodução/Freepik

 

Quando vai fazer um pedido ao Universo, não adianta pedir qualquer coisa. É preciso ter consciência do que você deseja porque só assim, saberá exatamente para onde ir.

Na sociedade atual, muitas pessoas estão apenas perdidas e sem saber o que querem de verdade. A maior causa desse problema é a quantidade exagerada de informações que as cercam constantemente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As campanhas de marketing te fazem querer algo que você nem imaginava que desejava e as vontades mudam muito rápido.

Para usar a lei da atração ao seu favor e pedir ao universo seus desejos, é preciso ter clareza com o que você quer pedir. Emitir a mesma vibração sempre fará seu pedido ser atendido porque o universo entenderá o que você quer.

Como fazer pedido ao Universo em um passo a passo

Foto: Reprodução/Freepik

 

Agora que você já sabe que não adianta pedir por várias coisas ou ficar mudando o tempo todo porque se transforma em coisa nenhuma, confia um passo a passo para ter direção de como fazer seu pedido para que ele seja realmente atendido.

1º Passo: Clareza

A clareza é tão essencial, que será frisada mais de uma vez. Portanto, tenha certeza do que você deseja que seja manifestado no campo físico. Não mude os detalhes do seu pedido porque isso pode confundir a informação e atrapalhar a vibração que deve ser emitida.

Seja mais específico e claro, pense e reflita sobre tudo o que o seu desejo implicará na sua vida e o quanto ele significa ao ser alcançado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagine a cena do seu desejo sendo realizado, foque nos detalhes com muita atenção e seja extremamente específico.

2º Passo: Reconhecimento

O reconhecimento vem do fato de entender e reconhecer que isso não é um pedido, mas a compreensão daquilo que você já possui e irá voltar para você.

Essa vibração é poderosa e fará o Universo compreender que você é digno de receber o que deseja e ninguém poderá tirar isso de você.

Essa vibração percorre todo o seu corpo e vai fortalecendo e o Universo não terá outra saída a não ser te entregar seus desejos que já foram reconhecidos como seu. Nenhuma barreira poderá impedir que a sua felicidade se concretize.

3º Passo: O campo da certeza

A partir do reconhecimento, a sua vibração já se encontra no caminho certo e te faz adentrar o campo da certeza. Neste espaço, você irá sentir com todo o seu ser que o seu desejo será realizado pelo Universo e que não existe outra opção além dessa.

Para saber se você chegou nesse campo da certeza, basta analisar se ainda restam dúvidas se irá alcançar ou não o que você deseja.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A convicção interior gerada pelo campo da certeza é capaz de abalar o mundo. O Universo compreende o que é seu e afasta os impedimentos fazendo tudo ao seu redor vibrar na frequência exata da sua realização. A sua confiança é tão grande que não precisa mais se preocupar ou ficar ansioso.

4º Passo: Permita

Por fim, o último passo. Você precisa se permitir receber. Acalme seu coração e esteja pronto para a hora de receber o que é seu. É essencial eliminar qualquer resistência ao seu desejo. Mantenha-se calmo, sem ansiedades ou preocupações, permitindo ao Universo trabalhar em sintonia com a sua vibração.

É nessa última parte do processo que muita gente se perde. Eles seguem todos os passos, mas não confiam verdadeiramente na concretização e se sabotam, deixando que a desconfiança atrapalhe a permissão.

Lembrando que esse processo não serve para quem tem muita pressa de receber porque precisa esperar o tempo do Universo. Tudo é feito por energia e vibração e até encontrar a certa, você precisará ter paciência.

Entregue-se ao Universo!

Foto: Reprodução/Freepik

 

A partir do momento que você vibra para o Universo os seus desejos, você pode fazer disso uma prática constante. Use quando estiver com dificuldade de deixar algo para trás, como uma preocupação, uma paixão ou um desejo sobre uma vida que não vai mais voltar. A ação de se entregar ao Universo te trará alívio.

Peça pelo sinal e confie que a orientação para agir chegará. Essa troca com o Universo te ajuda a manter o foco no que você deseja e faça o Universo trabalhar ao seu favor.

Sem concentração da sua energia e vibração correta, seus desejos não serão atraídos até você. É preciso que você esteja de corpo presente nos seus pedidos e comunique ao Universo com clareza o que você deseja. Com fé, reconhecimento e certeza, o que é seu, não desviará do seu caminho. E para te ajudar a concentrar suas energias, confira dicas de quais cristais devem ficar dentro do seu quarto e te ajudarão a ter mais foco.

Comentários (0)
Comentar