Bruna Marquezine fará estreia como youtuber no canal de Gio Ewbank

Atriz é uma das convidadas para substituir a apresentadora durante a licença-maternidade

Bruna Marquezine fará a sua primeira experiência como youtuber, mas ainda não terá o seu próprio programa. A atriz é uma das convidadas para substituir Giovanna Ewbank no canal “Gioh”, que tem mais de quatro milhões de seguidores no YouTube.

Giovanna precisará ficar um tempo afastada do canal após o nascimento de Zyan, seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. Enquanto isso, os programas serão apresentador por celebridades convidadas, e Bruna Marquezine é uma delas.

No último vídeo gravado por Giovanna Ewbank no “Gioh”, ela explicou que cada um dos convidados vai enviar um vídeo para preencher a grade de programação enquanto ela fica de licença-maternidade.

Reprodução/Instagram

Além de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank também confirmou outros convidados como Larissa Manoela, Maisa Silva, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro. Além de youtubers como Spartakus Santiago, Diva Depressão e Nátaly Neri.

Após o nascimento de Zyan, Bruna Marquezine enviou um buquê de flores parabenizando o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso pelo terceiro filho. O ator mostrou o presente em seu Instagram e marcou a atriz.

Além da estreia no YouTube, Bruna Marquezine vive a expectativa de contracenar com Keanu Reeves na série “Conquest”, do Netflix. A participação da atriz ainda não foi confirmada, mas ela já havia manifestado o desejo de trabalhar em novas plataformas. Afinal, Bruna já não tem mais contrato fixo com a Globo.

Comentários (2)
Comentar