Bruna Marquezine estrela campanha de chinelos de dedo da Arezzo

0

Nos últimos dias não se falou em outra coisa: por que será que a atriz Bruna Marquezine mudou seu sobrenome no perfil do Instagram? Entretanto, hoje o mistério terminou. Assim, o nome “Bruna Marquezzine” apareceu como alusão a nova campanha da Arezzo, que tem a atriz de 25 anos como musa.

Então, a marca de calçados acaba de lançar uma nova linha de chinelos de dedo, a Brizza. Dessa forma, todas as peças publicitarias da Arezzo trazem inspiração no estilo de Bruna Marquezine.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a atriz participou pessoalmente da escolha de todo o time responsável por criar a campanha. Isto é, a ficha técnica conta com a agência África e nomes como Giovanni Bianco na direção criativa, stylist de Rita Lazarotti além da beleza de Henrique Martins.

Surpreendentemente, as fotos de Bruna Marquezine foram feitas por Nicole Heiniger nos lençóis Paracuruenses, no Ceará, um verdadeiro paraíso brasileiro. Segundo a marca, todo o conceito casa perfeitamente com a nova linha, que traz flip flops, chinelos e sandálias de dedo, além de beach sandals, bolsas e acessórios.

bruna marquezine arezzo
Foto: Nicole Heiniger/Divulgação

Bruna MarqueZZine

Ao todo, a coleção conta com 84 modelos divididos em calçados e bolsas com variações entre cores e peças de design moderno, que traduzem o clima vibrante e o frescor que pedem os dias quentes de verão. A campanha de Bruna Marquezine para a Arezzo mostra o quanto a quarentena da famosa anda agitada.

Depois de estrear como youtuber no canal de Giovanna Ewbank, a atriz criou seu próprio canal no Youtube em meados de outubro. Em menos de um mês foram mais de 78 mil inscritos e quase meio milhão de visualizações no vídeo que mostra os bastidores do Miau MTV ao lado da amiga, Manu Gavassi.

Além disso, Bruna Marquezine também posou para uma campanha pra lá de sexy. A atriz apareceu super feminina apresentando uma linha de lingerie romântica com foco nas noivas.

Com informações da assessoria de imprensa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy