Bruna Marquezine e mais 10 famosos que saíram da Globo

Relembre os nomes que deixaram a emissora após a reformulação do sistema de contratos

Bruna Marquezine não foi a única estrela a ser desligada da Rede Globo nos últimos meses. Aliás, você já deve ter reparado que vários nomes de peso da emissora estão buscando novos ares.

O caso mais recente foi o da atriz Débora Nascimento, que encerrou seu contrato fixo com a Globo. Assim, ela passará a ser paga por obra realizada. A notícia veio um dia depois que a emissora anunciou o desligamento de José Loreto, ex-marido de Débora.

No caso de Bruna Marquezine, o contrato foi encerrado em janeiro de 2020, em comum acordo. A atriz manifestou desejo de investir mais tempo em estudos, além de trabalhar em séries e no cinema.

De acordo com o comunicado da emissora, a mudança faz parte de uma série de medidas de preparação para os “desafios do futuro”.

A saída de nomes como Bruna Marquezine e Débora Nascimento reflete uma nova estratégia da Globo. Dessa forma, em vez de firmar acordos de longo prazo, os artistas serão contratados por obra.

Além disso, a Globo alega que essas mudanças representam uma evolução nos modelos da gestão de talentos. Veja a seguir, portanto, alguns famosos que deixaram a Globo:

1. Débora Nascimento

2. José Loreto

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3. Bruna Marquezine

4. Bruno Gagliasso

5. Angélica

6. Miguel Falabella

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

7. Bianca Bin

8. Malu Mader

9. Zeca Camargo

10. Carolina Ferraz

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

11. Renato Aragão

Comentários (0)
Comentar