Bruna Marquezine e mais 10 famosos que saíram da Globo

Relembre os nomes que deixaram a emissora após a reformulação do sistema de contratos

0 117

Bruna Marquezine não foi a única estrela a ser desligada da Rede Globo nos últimos meses. Aliás, você já deve ter reparado que vários nomes de peso da emissora estão buscando novos ares.

O caso mais recente foi o da atriz Débora Nascimento, que encerrou seu contrato fixo com a Globo. Assim, ela passará a ser paga por obra realizada. A notícia veio um dia depois que a emissora anunciou o desligamento de José Loreto, ex-marido de Débora.

No caso de Bruna Marquezine, o contrato foi encerrado em janeiro de 2020, em comum acordo. A atriz manifestou desejo de investir mais tempo em estudos, além de trabalhar em séries e no cinema.

De acordo com o comunicado da emissora, a mudança faz parte de uma série de medidas de preparação para os “desafios do futuro”.

A saída de nomes como Bruna Marquezine e Débora Nascimento reflete uma nova estratégia da Globo. Dessa forma, em vez de firmar acordos de longo prazo, os artistas serão contratados por obra.

Além disso, a Globo alega que essas mudanças representam uma evolução nos modelos da gestão de talentos. Veja a seguir, portanto, alguns famosos que deixaram a Globo:

1. Débora Nascimento

Bruna Marquezine e mais 10 famosos que saíram da Globo: Débora Nascimento

2. José Loreto

José Loreto

3. Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e mais 10 famosos que saíram da Globo

4. Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

5. Angélica

Bruna Marquezine e mais 10 famosos que saíram da Globo: Angélica

6. Miguel Falabella

Miguel Falabella

7. Bianca Bin

Bianca Bin

8. Malu Mader

Malu Mader

9. Zeca Camargo

Zeca Camargo

10. Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

11. Renato Aragão

Renato Aragão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy