Beyoncé apresenta nova coleção Ivy Park x Adidas

1

Beyoncé quebrou a web ao apresentar as primeiras fotos da sua nova coleção para a Adidas. Assim, a diva, que recentemente completou 39 anos, mostrou o que está preparando em mais uma collab que promete ser um sucesso.

Então, a coleção de Beyoncé Ivy Park x Adidas inclui conjuntos e peças de moda fitness, em cores como neon e tons pastel. Além disso, traz não só roupas de treino como bodies e blusas também para o dia a dia.

View this post on Instagram

DRIP 2 October 30

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Entre os itens, destaque para jaquetas corta-vento, moletons cropped e até blazer estruturado. Tudo isso, é claro, com a assinatura de Queen B. “DRIP 2 30 de outubro #ThisIsMyPark”, disse a legenda das fotos, confirmando a data de lançamento da nova coleção.

Dessa forma, nas fotos imagens da campanha de Beyoncé para a Adidas, a super star aparece com os cabelos esvoaçantes e maquiagem bem natural. Nos pés, ela aparece ora de salto alto transparente, ora de tênis da marca que combinam perfeitamente com o estilo da coleção Ivy Park e os conceitos de moda atheisure tão em alta nas últimas temporadas.

beyoncé adidas
Reprodução/ Instagram
beyoncé adidas
Reprodução/Instagram

Entretanto, ainda não se sabe quais serão os preços da nova coleção de Beyoncé para a Adidas. Mas, estima-se que os valores devem seguir as peças lançadas anteriormente. Isto é, podem variar de 25 a 250 dólares – algo entre 139 e 1.300 reais aproximadamente.

Eventualmente, esta não foi a primeira vez que a diva assina uma coleção exclusiva para a marca esportiva. No início de 2020, a primeira collab da Ivy Park para a Adidas esgotou em poucas horas.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy