Aniversário de Beyoncé: 20 looks da diva de tirar o fôlego!

Beyoncé completa 39 anos em 4 de setembro, mostrando que é uma das mulheres mais fashionistas do mundo

2

Já faz tempo que os looks de Beyoncé em nada lembram as roupas costuradas pela mãe, Tina Knowles-Lawson, na época do grupo Destiny´s Child. Quando recebeu o prêmio de Fashion Icon no CFDA Fashion Awards, em 2016, Beyoncé não se esqueceu de agradecer à mãe por fazer da moda uma parte de sua vida desde que nasceu.

No dia 4 de setembro, Beyoncé comemora 39 anos mostrando que seu estilo pessoal evoluiu (e muito) ao longo dos anos. Tanto que Queen B já lançou suas próprias linhas de roupas, incluindo moda fitness com a Ivy Park por exemplo. Isso sem contar que Bey só trabalha com os melhores estilistas do mundo. Assim, quem não se lembra do show de produções grifadas do recém-lançado “Black is King”?

Looks de Beyoncé

Dessa forma, a mãe de Blue Ivy, de 8 anos, e dos gêmeos Sir Carter e Rumi Carter, de 3 anos, veste produções com os mais diversos estilos. Não apenas vestidos glamourosos para festas e premiações como também um visual marcante de street style para o dia a dia.

Para comemorar o aniversário de Beyoncé, o Blog da Pajaris elegeu 20 looks incríveis da diva, confira:

Beyoncé
Reprodução/Instagram

Pantera negra

Recordista em indicações no Grammy, Beyoncé apareceu com este outfit na premiação de 2018. Um vestido de veludo preto em homenagem aos “Panteras Negras”.

bey pinterest brancorenda
Reprodução/Pinterest

Renda chique

Da mesma forma no Grammy em 2014, ela escolheu um longo justo branco de renda assinado pelo ex-participante do projeto Runway, Michael Costello.

beyonce douradomet
Reprodução/Pinterest

Naked dress

Assim, em 2015, a cantora apostou vestido todo transparente com aplicações de pedraria dourada assinado por Givenchy no Met Gala. Um arraso!

bey15 ternoprata
Reprodução/Instagram

Beyoncé com vestido blazer

Beyoncé lacrou em uma saidinha para jantar com um blazer masculino prata cheio de texturas e bordados, símbolo de todo seu empoderamento feminino.

Beyoncé
Reprodução/Instagram

Tons de nude

Contudo, para seguir as tendências de moda Beyoncé sabe que de vez em quando menos é mais. Para este outfit, a esposa da Jay Z combinou tons terrosos com diversos tons de nude.

bey reileao
Reprodução/Instagram

Amarelo ouro

Eventualmente, para a pré-estreia do filme “Rei Leão”, a diva escolheu um vestido amarelo ouro com referências étnicas. Look todo drapeado, trazia não só ombros de fora mais uma fenda sexy para destacar as pernas.

bey12 plumas
Reprodução/Instagram

Beyoncé diva de cinema

Beyoncé usou um vestido de joias cheio de plumas para um evento de gala em 2019. Entretanto, a peça personalizada de Roberto Cavalli trazia referências do filme “O grande Gatsby”.

bey5 rockkkk
Reprodução/Instagram

Preto futurista

Com 1,70m e peso na casa dos 60kg, Beyoncé sabe ressaltar suas curvas como ninguém. Assim sendo, neste outfit estilo “matrix” ela ressalta não só os ombros estruturados, mas toda sua boa forma com pernas de fora e decote profundo.

bey11 mangabufante
Reprodução/Instagram

Manga bufante

Certamente, alguns looks que ficam incríveis em Beyoncé não teriam o mesmo efeito em outras mulheres. Como por exemplo este vestido preto com mangas bufantes gigantes douradas leitos pela diva no Globo de Ouro 2020.

Bey Shawn Carter Foundation Gala
Reprodução/Instagram

Vestido de alcinha

Da mesma forma, este modelo justíssimo ao corpo e com alcinhas ressalta as curvas desta texana que nasceu em Houston em 1981.

bey10 shortinhoReprodução/Instagram

Jeans sofisticado

Vamos combinar que Beyoncé parece uma estrela até vestindo shorts jeans? Neste look, Queen B usou o shortinho com uma camisa elegante com toques de cores.

bey9 gravida
Reprodução/Pinterest

Look grávida de Beyoncé

Quem é rainha nunca perde a majestade. Muito menos grávida! Dessa forma, Beyoncé ressaltou o barrigão em um vestido preto justo e casaco de brilho dourado. Além disso, arrematou a produção com uma bolsa must have da Gucci.

Beyoncé
Reprodução/Instagram

Ivy Park

Então, Beyoncé exibe look fitness glam vermelho cheio de referências de moda esportiva da parceria entre a sua marca, Ivy Park, e a Adidas.

bey1Rev diva
Reprodução/Instagram

Queen B

Beyoncé postou nas redes sociais essa imagem com vestido exuberante e chapéu de abas largas mostrando quem é que manda. Em plena quinta-feira!

bey14
Reprodução/Instagram

Branco glamour

Entretanto, uma das produções mais “diva” de Beyoncé foi esse outfit branco da Balmain, eleito recentemente para sua participação no NAACP Image Awards 2019. O chapeú assimétrico fez toda a diferença no look da cantora, você não acha?

bey valentino
Reprodução/Pinterest

Black is King

O figurino de oncinha icônico assinado pela maison Valentino girou o mundo nas últimas semanas. As roupas escolhidas por Beyoncé para o filme “Black is King” deram o que falar pela extravagância e ousadia.

Beyoncé
Reprodução/Instagram

Diva dourada

Igualmente agora podemos dizer: o que mais parece uma dobradura de papel é um dos vestidos mais comentados de Beyoncé. Dessa forma, a peça assinada pelos Falguni e Shane Peacock precisou da ajuda extra de 35 pessoas trabalhando duro por 10 dias para ficar pronto.

Reprodução/Instagram

Roupa de látex

Quem acha que foram as irmãs Kardashians que inventaram moda de roupas de látex está muito enganado, Beyoncé surgiu poderosa em um vestido de borracha no Met Gala 2016 com um Givenchy Haute Couture repleto de pérolas, como ela posto na época no Instagram.

Beyoncé
Reprodução/Pinterest

Beyoncé nada básica

Enfim, nem o básico de todo dia, como a combinação jeans com camiseta branca fica igual em Bey. Ccertamente, a cantora sempre tem uma maneira de deixar até o mais básico dos looks incrivelmente fashion.

beyivy
Reprodução/Instagram

Tal mãe, tal filha

E não é que a pequena Blue Ivy já está seguindo os passos da mãe? Nesta foto incrível do MTV Music Awards em 2016, ela aprece com um vestido que custou nada menos que 11 mil dólares na época.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy