Beyoncé divulga trailer do novo álbum visual “Black is King”

A diva Beyoncé mostrou teaser do novo trabalho que estará disponível na plataforma de vídeos Disney+

2

Beyoncé acaba de “quebrar” a internet com o teaser do seu novo álbum visual, “Black is King”. O trabalho da diva será lançado nesta sexta-feira (31), na plataforma de vídeos Disney+. “Viver sem reflexão por tanto tempo pode fazer você se perguntar se realmente existe”, narra Beyoncé no início do trailer.

Certamente, o vídeo da Queen B traz referências africanas e também da realeza, apresentando não só a cantora como outras personalidades ícones (e negras) como a modelo Naomi Campbell e a atriz Lupita Nyong’o. Assim como o maridão, Jay Z, e da mãe da cantora, Tina Knowles-Larson.

Então, até a filha mais velha de Beyoncé, Blue Ivy aparece no clipe. A menina de 8 anos surge em um vestido elegante e um colar de pérolas. O teaser do novo clipe já tem mais de 4,8 milhões de curtidas e 29 mil comentários no Instagram em menos de 24 horas.

Nesta quinta-feira (30), em entrevista ao Good Morning America, a diva falou sobre o novo trabalho: “Eu trabalhei com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do ‘Rei Leão’. A narrativa desdobre através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal.”

Beyoncé: Black is kind

“Black” is King é o novo filme e álbum visual da diva, que escreveu, dirigiu e produziu o projeto. É uma “amplitude e beleza da ascendência negra”, como disse Beyoncé nas redes sociais. “Black is King é um trabalho de amor. É o meu projeto de paixão que venho filmando, pesquisando e editando dia e noite durante o ano passado”, contou no Instagram.

O filme está ligado ao último álbum de Beyoncé “O Rei Leão: The Gift”. Para quem não lembra, foi uma trilha sonora do remake em live-action da Disney, quando a cantora dublou a personagem Nala. A produção está sendo vista como uma releitura das “lições de ‘O Rei Leão’ para os jovens reis e rainhas de hoje que buscam suas próprias coroas”.

“Com este álbum visual, eu queria apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua autoidentidade e construir um legado”, pontuou.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy