Beyoncé divulga trailer do novo álbum visual “Black is King”

A diva Beyoncé mostrou teaser do novo trabalho que estará disponível na plataforma de vídeos Disney+

2 315

Beyoncé acaba de “quebrar” a internet com o teaser do seu novo álbum visual, “Black is King”. O trabalho da diva será lançado nesta sexta-feira (31), na plataforma de vídeos Disney+. “Viver sem reflexão por tanto tempo pode fazer você se perguntar se realmente existe”, narra Beyoncé no início do trailer.

Certamente, o vídeo da Queen B traz referências africanas e também da realeza, apresentando não só a cantora como outras personalidades ícones (e negras) como a modelo Naomi Campbell e a atriz Lupita Nyong’o. Assim como o maridão, Jay Z, e da mãe da cantora, Tina Knowles-Larson.

Então, até a filha mais velha de Beyoncé, Blue Ivy aparece no clipe. A menina de 8 anos surge em um vestido elegante e um colar de pérolas. O teaser do novo clipe já tem mais de 4,8 milhões de curtidas e 29 mil comentários no Instagram em menos de 24 horas.

Nesta quinta-feira (30), em entrevista ao Good Morning America, a diva falou sobre o novo trabalho: “Eu trabalhei com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do ‘Rei Leão’. A narrativa desdobre através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal.”

Beyoncé: Black is kind

“Black” is King é o novo filme e álbum visual da diva, que escreveu, dirigiu e produziu o projeto. É uma “amplitude e beleza da ascendência negra”, como disse Beyoncé nas redes sociais. “Black is King é um trabalho de amor. É o meu projeto de paixão que venho filmando, pesquisando e editando dia e noite durante o ano passado”, contou no Instagram.

O filme está ligado ao último álbum de Beyoncé “O Rei Leão: The Gift”. Para quem não lembra, foi uma trilha sonora do remake em live-action da Disney, quando a cantora dublou a personagem Nala. A produção está sendo vista como uma releitura das “lições de ‘O Rei Leão’ para os jovens reis e rainhas de hoje que buscam suas próprias coroas”.

“Com este álbum visual, eu queria apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua autoidentidade e construir um legado”, pontuou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy