BBB21: saiba que horas começa a formação de paredão de hoje (21/3)

O BBB21 de hoje, domingo (21/3), vai começar a partir das 22h40, logo após a exibição do Fantástico. De acordo com a programação oficial da TV Globo, o programa de hoje terá cerca de 55 minutos no total. A edição desta noite mostrará os principais acontecimentos do dia, a aguardada formação do oitavo paredão da temporada, prova bate e volta e a exibição do almoço do anjo. Veja os detalhes:

Como será formado o paredão de hoje (21) no BBB21?

Nesta semana quatro brothers serão emparedados, mas apenas três competirão pela preferência do público, já que um poderá escapar. Como a berlinda será formada? Um dos indicados será o voto do líder da semana, que é sempre o primeiro brother da casa a votar.

Em seguida, Tiago Leifert irá liberar o confessionário do BBB21 e de um em um, cada confinado revelará seu alvo da noite e o motivo que o levou a votar no brother ou na sister. Após todos terem votado, o apresentador revela quem foi escolhido pela casa para ir ao paredão da semana.

E de onde virá os outros dois emparedados? Da prova do líder. Como informado pelo apresentador do BBB21 na noite de quinta-feira (18), os dois primeiros a deixar a prova do líder da semana estariam automaticamente na berlinda. Fiuk não aguentou a disputa por resistência e pediu para desistir, sendo assim, ele e sua dupla, Carla Diaz, já estão no paredão que será formado hoje a noite.

Participantes do BBB21 na sala do confinamento em papo com Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

Prova bate e volta

Haverá a chance de um brother escapar da oitava berlinda do BBB21. O indicado do líder, como dita as regras do programa, não pode participar da disputa, mas o mais votado pela casa e os dois emparedados pela prova do líder, Carla Diaz e Fiuk, terão direito de jogar para tentar fugir do novo paredão da edição.

Após a prova bate e volta ser realizada e um dos emparedados respirar novamente aliado por ter escapado da possível eliminação, Tiago Leifert chamará os brothers para a sala do BBB21, deixará que os participantes da berlinda conversem com o público, pedindo para ficar, e então liberará a votação da semana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Brothers durante prova do líder no BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Como votar no paredão do BBB21?

Assim que Tiago Leifert informar que o paredão triplo da semana está formado, você poderá acessar o Gshow, site oficial do reality show, para começar a votar no participante que você quer ver fora do programa.

Quer saber como votar para eliminar alguém do BBB21? É bem simples, é só acessar o site oficial do programa (https://gshow.globo.com/realities/bbb/). Em seguida clique no começo da página em “Paredão: votar para eliminar”. Irão aparecer as fotos e os nomes dos três confinados que estão na berlinda da semana.

Escolha quem você quer ver fora do BBB21 e clique na pessoa, se você já estiver com sua conta logada, ótimo, senão é algo simples de resolver. É possível ter uma conta no site oficial do reality ao ter uma conta google ou um perfil no facebook. Após logado, é só confirmar seu voto por meio do captcha, a verificação para robôs, e aguardar a mensagem que seu voto foi computado. Repita o processo quantas vezes quiser.

Logo do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Almoço do anjo

Outro coisa que será exibida no programa desta noite é o almoço do anjo, que sempre acontece aos domingos. O vencedor da prova do anjo, que nesta semana foi realizada no sábado (20), poderá convidar dois colegas para um almoço especial no segundo andar da casa, no período da tarde de hoje (21) do BBB21.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neste almoço especial, o anjo da semana ganha o que é o mais esperado por todos que vencem a disputa do anjo no BBB21, a mensagem em vídeo da família, conhecida como presente do anjo.

Almoço do anjo de Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Comentários (0)
Comentar