Enquete BBB 21: quem deve ir para o paredão desta semana?

Mais uma semana de Big Brother, mais uma semana de perigo para os confinados. Neste domingo (21), o oitavo paredão da temporada será formado. Seis participantes já foram embora, já que um dos paredões foi falso, e treze participantes ainda estão na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Entre estes treze confinados que estão batalhando para chegar à grande final do reality show, quem você gostaria de ver indo para a berlinda desta semana? Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente!

Enquete BBB 21

Quem deve ir para o paredão de domingo 21/03

Com dúvidas sobre quem será o próximo participante a deixar a casa do Big Brother Brasil? Nos diga quem você gostaria de ver indo para o paredão desta semana. Vote!

Arthur

Arthur no confinamento do reality show (Foto: Reprodução/Globo)

O crossfiteiro acabou de perder o melhor amigo do confinamento, Arthur tem sentido falta da presença de Projota no reality show. O que você acha, Arthur deve ir para o paredão desta semana para tentar reencontrar o amigo Projota aqui fora, ou deve passar mais tempo com Carla Diaz lá no confinamento da Globo? Vote na enquete BBB 21 e nos conte!

Caio – Enquete BBB 21

Caio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Caio já pensou em desistir do programa diversas vezes, ganhou três provas do anjo em seguida e é o melhor amigo de Rodolffo no confinamento. Ele deve continuar no reality?

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas no programa (Foto: Reprodução/Gshow)

Camilla de Lucas já recebeu votos no confinamento, mas ainda não foi parar em nenhuma berlinda, nem mesmo a falsa, acha que ela devia estar neste paredão? Vote na enquete BBB 21.

Carla Diaz

Carla Diaz no quarto secreto – Enquete BBB 21(Foto: Reprodução/TV Globo)

Carla Diaz teve a sorte de ser a participante mais votada do paredão falso da edição. Era a primeira berlinda da sister e ela já saiu vitoriosa, pois foi levada a um quarto secreto e pôde assistir a cerca de 12 horas de conversas entre os confinados.

Fiuk

Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fiuk venceu sua primeira prova na semana passada e foi consagrado líder. O brother indicou Projota ao paredão, que acabou saindo do reality poucos dias depois.

João – Enquete BBB 21

João Luiz atendendo ao Big Fone (Foto: Reprodução/TV Globo)

O professor de geografia foi o primeiro brother a atender o Big Fone na temporada e também venceu uma prova do líder.

Juliette

Juliette Freire (Foto: Gshow/Reprodução)

A paraibana quebrou o recorde de participante que mais ganhou seguidores durante o confinamento do reality show. A sister entrou no Big Brother com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e hoje tem mais 13 milhões de fãs na rede social. Vote na enquete BBB 21 e nos diga se quer vê-la no paredão da semana.

Pocah – Enquete BBB 21

Cantora no confinamento (Foto: Reprodução/ Globo)

Pocah escapou do paredão falso pois foi a vencedora da prova bate e volta e então só foi para sua primeira berlinda na semana passada, ao lado de Thaís, e Projota, que acabou eliminado. Ela deve voltar ao paredão? Vote na enquete BBB 21.

Rodolffo

Rodolffo com colete de prova do programa – Enquete BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodolffo passou mais semanas imunes no reality show do que em perigo, o brother foi imunizado duas vezes por Caio, escapou do paredão por conta de uma prova bate e volta e ficou duas semanas seguidas imune após vencer a sexta prova do líder da temporada.

 

Thaís – Enquete BBB 21

Thaís no confinamento da TV Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sister nunca havia ido para uma berlinda do programa até semana passada, quando disputou a permanência contra Pocah e Projota.

Viih Tube

Viih Tube  (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sister é considerada uma ótima jogadora, já que desde o começo do programa nunca recebeu nem mesmo um voto dos colegas. O que você acha, já está na hora da sister ir para o paredão? Vote na enquete BBB 21.

enquete BBB 21gshow
Comentários (0)
Comentar