De delineado a óculos: 11 modas que Juliette lançou no BBB 21

Inspire-se nas tendências criadas pela sister mais querida da edição

Juliette Freire, do BBB 21, é um fenômeno na internet. A sister conquistou números impressionantes, se tornando (até o momento), a segunda ex-BBB mais seguida da história do programa. Mesmo sem saber, Juliette está ditando e criando modas.

Maquiadora profissional, a sister relançou tendências de maquiagem dentro da casa mais vigiada do Brasil. E não parou por aí! Além de bombar técnicas de maquiagem, Juliette Freire lançou diversas tendências, como o retorno da tiara de strass, lenço no cabelo, rabo de cavalo e colocou em alta o blazer feminino.

Se você ainda está por fora das tendências lançadas pela sister mais badalada do Big Brother Brasil 21, veja as tendências que Juliette criou.

Blazer vestido (oversize)

Blazer vestido ou blazer oversize é o nome dado para o blazer que ultrapassa a linha da cintura, dando para usar como um vestido. Dentro do BBB 21, Juliette usou três vezes essa tendência e em todas as vezes foi muito elogiada nas redes sociais.

Em ambos os looks, ela optou colocar por baixo um sutiã ou um top que combinasse com o blazer. Assim, deixava-o aberto, formando um decote e revelando o que estava por baixo.

Além disso, usou um short junto com o blazer, em ambos os looks. Os shorts eram curtos e por isso, eram quase todo coberto pelo blazer.

Juliette lança tendência de moda no BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Look com sobreposição

Outra composição de roupas que Juliette adora fazer é a sobreposição. A sister usou a mesma camisa em duas situações diferentes e fez esse estilo de look.

Na primeira, Juliette usou um cropped preto de couro, com uma camisa simples por baixo. Nesta inspiração, a sister deixou todos os botões fechados deixando a gola mais alta.

Na segunda composição, ela utilizou a mesma camisa branca mas desta vez, combinou com uma peça tomara que caia. Para mudar o visual, optou por deixar alguns botões aberto.

Sobreposição é uma tendência de moda lançada por Juliette Freire (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Penteado rabo de cavalo

Juliette fez o penteado rabo de cavalo voltar a ser tendência. Esse penteado é um clássico, contudo, ficou um pouco de escanteio por causa dos mais elaborados. Dentro do BBB 21, a sister provou que o clássico e minimalista também faz um enorme sucesso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foram inúmeras vezes que Juliette usou esse penteado dentro do programa. A sister chegou a ser chamada pelo apresentador do programa, de Ariana Grande, já que a marca registrada da cantora americana é o rabo de cavalo.

Juliette traz de volta à moda o rabo de cavalo (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Tiara de strass

Esse acessório foi o melhor amigo da Juliette dentro do BBB 21. Quase todos os dias, seja no seu look básico ou no noturno, a sister sempre dá um jeito de combinar com essa tiara. Mas, Juliette combinou em todas as vezes, esse acessório com o cabelo solto.

Juliette lança moda e faz tiara de strass se tornar tendência (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Brinco de strass

Juliette gosta de brilhar e de brilho. Outro acessório que ela abusa do strass é o brinco. A sister levou dois pares de brincos diferentes, mas ambos com muito strass colado. Esse acessório Juliette usou apenas em ocasiões noturnas, ou seja, nas festas do BBB 21.

Juliette do BBB21, lança moda e tendência (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Brinco de pressão

Aqui no site Pajaris, já fizemos um artigo completo sobre os brincos de pressão utilizados pela Juliette dentro da casa mais vigiada. A sister fez esse estilo de brinco voltar a se tornar tendência e diversas lojas começaram a investir no brinco usado pela maquiadora.

Brinco de pressão da Juliette (Foto: GShow/Reprodução)

Lenço camponesa

Uma tendência que veio forte dentro do BBB 21 e foi muito usada por Juliette. Junto com outras sister, a paraibana mostrou como combinar o lenço camponesa com looks do dia a dia. Veja abaixo dois lenços diferentes que a sister usou:

(Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Óculos redondo

Juliette trouxe de volta a tendência do óculos redondo grande. A sister, quando não está com suas lentes de contato, usa um óculos de armação prateada, que combina com todos os seus looks. Após a sister usar esse modelo, diversas marcas lançaram armações iguais da paraibana.

Juliette traz de volta para a moda o óculos de grau redondo (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Moda da Juliette: foxy eye

Foxy eye (olhos de raposa) é uma técnica de maquiagem, que alonga o olhar com sombra ou delineado. No cantinho interno dos olhos, conhecido como cantinho da lágrima, é puxado um tracinho, que faz esse efeito nos olhos. Maquiadora profissional, a sister mostrou que adora esse estilo de maquiagem.

Juliette lança moda e  faz delineado diferente no BBB 21 (Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Moda da Juliette: delineado gatinho

A sister ama um delineado nos olhos, especialmente o gatinho. Juliette usa esse estilo de delineado para tudo, desde para passar o dia na piscina do BBB21, até em noites importantes, como formação de paredão e eliminação. Ou seja, é a marca registrada da sister.

(Foto: GShow/Reprodução)
(Foto: GShow/Reprodução)

Batom vermelho da Juliette

Se existe um tom de batom que Juliette é viciada, esse tom o é vermelho. Desde que entrou no confinamento, a sister optou por diversas vezes usar um batom vermelho. O sucesso do batom foi tanto, que por algum tempo, chegou a ficar esgotado. A maquiadora está sempre usando o mesmo tom, que é um vermelho vivo e com acabamento matte. Se quiser comprar, o batom vermelho da Juliette é o líquido Power Stay Vermelhaço da Avon.

(Foto: GShow/Reprodução)

 

 

 

 

Juliette
Comentários (0)
Comentar