BBB21: saiba que horas começa a prova do líder hoje (18/3)

Um novo reinado começará no BBB21! Os participantes do Big Brother Brasil disputarão uma nova prova do líder na noite de hoje, quinta-feira (18/03). O programa irá começar as 22h50, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo.

Na edição de hoje, além da prova que consagrará um novo chefão na casa, o programa exibirá o resumo da festa do líder Fiuk, que começou na noite de ontem, quarta-feira (17) e seguiu por toda a madrugada desta quinta (18). O BBB21 também irá mostrar os principais acontecimentos da casa, como brigas, especulações, novas alianças, entre outros.

Prova do líder de hoje no BBB21

Prova do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como todas as quintas-feiras no reality show, o programa exibe a prova do líder ao vivo. A disputa tem início depois que o apresentador Tiago Leifert informa o público sobre a dinâmica da semana, como será formado o paredão, quando acontecerá a prova do anjo e mais detalhes que precisem ser passados.

A produção do BBB21 não costuma informar com antecedência se a prova do líder da semana será resistência, agilidade ou sorte, o público sempre descobre os detalhes da disputa durante o programa ao vivo de quinta.

Na noite de hoje (18), antes de deixar os brothers irem para a área externa do BBB21, Tiago Leifert perguntará para Fiuk quem será o seu veto. Após a decisão do cantor, a prova então terá início.

Líder da semana terá direito a veto?

Atual chefão da casa, Fiuk poderá vetar alguém na prova do líder desta semana do BBB21, mas ainda não sabemos se o próximo líder, ou seja, o vencedor ou vencedora da prova de hoje, terá direito a vetar um ou mais colegas na disputa da próxima semana. Essa informação será passada apenas ao público, antes do início da prova.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os brothers nunca ficam sabendo se o líder da semana terá direito a vetos até Tiago Leifert perguntar para o brother ou sister com a liderança o nome do participante que deve ficar de fora da disputa, isso é algo compartilhado, com uma semana de antecedência, pela produção do BBB21 apenas com o público.

Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como assistir a prova do líder?

Se a prova começar a terminar durante o programa ao vivo de quinta-feira, você tem duas formas de assistir a disputa pela liderança:

  • Pela televisão, apenas sintonizando naGlobo a partir das 22h50, que é o horário do BBB21 nesta quinta.
  • Ou pela plataforma streaming da emissora, a Globoplay. É necessário apenas ter uma conta na plataforma, e não uma assinatura, e clicar na aba “Agora na TV”.

No entanto, se a disputa for de resistência, e acabar passando o horário do programa na TV, você conseguirá assistir apenas o começo da disputa no canal aberto. Em caso de resistência, para assistir a prova do líder do BBB21 desta semana por completo, você deverá ter a assinatura do pay per view do reality show. Se a Multishow estiver entre os canais do seu pacote de TV por assinatura, será possível assistir um pouco mais de meia hora de forma gratuita, depois disso apenas sendo assinante.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)
Comentários (0)
Comentar