BBB 21: paredão será triplo e terá prova bate e volta

O reality BBB 21 se prepara para mais uma semana de formação de paredão. Entre os 14 participantes que ainda restam na casa, três disputarão a preferência do público de casa, e um será eliminado do jogo. No programa ao vivo da última quinta-feira (11), o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica até a formação de paredão no domingo (14).

Como será o paredão do BBB 21?

  • O paredão será triplo
  • Terá o voto do líder da semana
  • O colar de imunidade do Anjo
  • O participante Arthur, do paredão falso, terá voto peso dois
  • A casa vota no confessionário e indica os três mais votados ao paredão
  • Jogam a prova bate e volta apenas os três indicados da casa
  • Quem vencer a prova bate e volta, escapa da berlinda
  • Por fim, paredão triplo formado

“Quem vencer a Prova do Líder de hoje tem um veto para a semana que vem. Então, quem vencer hoje, na próxima quinta-feira, tira alguém da Prova. Paredão: quatro pessoas serão indicadas, só que ele é Triplo, porque tem [Prova] Bate e volta. Como vai funcionar no domingo? Indicação do Líder e os três mais bem votados da casa. Os três mais bem votados jogam a Bate e Volta, um deles se salva. E a gente forma o Paredão Triplo”, conta o apresentador do BBB 21. 

Casa indica três e Arthur  peso dois

Nesta semana, a dinâmica será um pouco diferente e promete pegar todos os participantes de surpresa. Com o paredão falso da última semana, todos na casa estão de olhos atentos ao que fala, age e principalmente em quem votar no domingo.

Desta vez, a surpresa é que a casa votará no confessionário e indicará três participantes direto ao paredão. Ou seja, os 13 brothers, fora o líder da semana, terão que saber escolher bem por que qualquer um corre o risco de ir para a berlinda com poucos votos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem também terá um poder extra no dia da formação de paredão, será o brother Arthur. Por sua participação no paredão falso, ele ganhou o prêmio de ter voto peso dois no confessionário. Ou seja, quem escolher, ganha dois votos ao invés de só um.

Prova bate e volta no BBB 21

Assim como na semana passada, no paredão falso, essa semana também será marcada pela prova bate e volta. A formação será o voto do líder e as três indicações da casa. Mas, só disputam a prova de sorte, os emparedados escolhidos pela votação da casa. A última a vencer a disputa, foi a funkeira Pocah.

Como assistir o paredão de domingo?

Especialmente neste domingo (14), o Big Brother Brasil hoje vai ao ar a partir das 22h40 (horário de Brasília), segundo a programação da Globo. A noite de formação do sétimo paredão começa logo após o programa Fantástico. Depois de uma formação de paredão falso, os brothers precisam saber votar bem, para não irem ao paredão real desta semana, que promete fortes emoções no jogo.

A formação de paredão pode ser acompanhado pela televisão, na opção pay-per-view e também online, pelo Globoplay. Para ativar os serviços e começar a assistir ao vivo, o assinante terá que desembolsar o valor de R$ 22,90 por mês por 4 meses. Além disso, as operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Já para o assinante do serviço do Grupo Globo na internet (globoplay.globo.com), terá que acessar a página para acompanhar a programação ao vivo na TV. Um acesso de 7 dias para novos usuários será liberado, mas após esses dias, será cobrado um valor por planos que variam de: R$ 19,90 por mês/ plano anual e podendo chegar até 84,90 por mês.

Comentários (0)
Comentar