BBB 21: saiba quando tocará o primeiro Big Fone do reality

Na noite de estreia do BBB 21, o apresentador Tiago Leifert adiantou que o famoso Big Fone irá tocar no próximo sábado (30). Sem muitos detalhes, ele apenas disse que a dinâmica seria diferente e que iria revelar mais detalhes nos próximos dias. Mas, segundo informações do portal UOL, a emissora escolheu um horário estratégico para tocar o Big Fone no BBB. 

Quando o Big Fone tocará no BBB 21?

Segundo o site, a TV Globo vai tocar o primeiro Big Fone na casa mais vigiada do Brasil, ao vivo, no mesmo horário do jogo da final da Libertadores, entre os times Palmeiras X Santos, que será transmitido pelo SBT a partir das 17h. O momento exato irá ao ar durante a atração Caldeirão do Huck, programa do apresentador Luciano Huck. Além disso, a Globo também irá transmitir a dinâmica no pay-per-view, do Globoplay. 

Ainda segundo as informações do portal, a jogada da Globo tem como objetivo de superar a marca de 20 pontos de Ibope na Grande São Paulo (Palmeiras 0 x 2 River Plate), na semifinal da competição, atingiu 19 pontos de média na capital.

“Aqui vai um spoiler desta semana. No sábado, o Big Fone vai tocar. Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone. Vocês vão adorar, durante a semana eu falo. Aliás, é Big Fone ou Big fones, no plural? Sei lá, deixa pra lá, durante a semana a gente conversa mais. Bora começar a prova”, revelou Leifert durante o programa ao vivo da última segunda-feira (25).

Quem vai atender o Big Fone no BBB 21?

O que terá na mensagem do Big Fone do BBB 21 ainda não sabemos. Mas, durante uma conversa na área externa da sede na última terça-feira (26), o participante Gilberto revelou para a sister Kerline o desejo de atender ao primeiro big fone do reality show da Globo. “Se tocar o Big Fone a gente vai ter que atender. A gente vai ter que fazer campanha aqui. Eu vou atender esse Big Fone, não estou nem aí”, disse ele empolgado. 

Depois de ficar um tempo em silêncio, a cearense concorda: “É , temos o Big Fone”. O doutorando em Economia se levanta e continua contando sua ideia: “Eu vou passar a frequentar mais esse ambiente”. Vale lembrar, que os dois ficaram mais próximos após a primeira prova de resistência do programa, que infelizmente, por um erro de Kerline, não conseguiu vencer a disputa. Agora, se ele vai conseguir atender ou não, só assistindo a programação do reality para descobrir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Chamada do Big Fone: 

Relembre alguns momentos do Big Fone 

A disputa para atender o Big Fone já rendeu muitas risadas ao longo das 20 edições do reality show da Globo. A mensagem Atenção, preste bem atenção já fez brother ficar acordado a noite toda, disputar corrida para ver quem chega primeiro e muitas quedas que faziam os telespectador cair na risada. No BBB 9, o participante Max Porto foi quem teve a coragem de atender ao temido aparelho. Na ligação, ele descobriu que estava no Paredão.

 

Na edição histórica do BBB, o Big Fone tocou bem cedinho e fez os participantes pularem da cama só para atender ao telefone. Eufórico, o participante Felipe Prior foi quem ganhou a corrida para atender a ligação. Na mensagem, ele descobriu que estava imune ao paredão.

No BBB 9, quem atendeu ao Big Fone foi a participante Francine, que teve a missão de escolher dois participantes que não estavam no paredão, para o temido quarto branco.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem é a voz por trás do Big Fone?

Se tem uma curiosidade que o público quer muito saber, é quem faz a voz na mensagem do Big Fone. Alguns telespectadores da atração acreditam que a voz por trás do aparelho é do diretor Boninho. Mas, será que é realmente ele? Antes da estreia do BBB 21, os fãs enviaram sugestões para Tiago Leifert. Uma delas, colocar a voz do Cid Moreira no Big Fone. Veja como ficou. 

Na web, são muitas especulações para descobrir a pessoa por trás da mensagem. Alguns internautas acreditam que a voz seja do apresentador Pedro Bial, que já comandou o reality no início.

Alguns acreditam que a voz do Big Fone é do apresentador Tiago Leifert. Será?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tem gente até sendo comparada com a voz misteriosa por trás do Big Fone.

Mas, o fato é que o mistério continua. Quem será a voz por trás do Big Fone que tocará no reality BBB 21?

BBBBig Brother BrasilGlobo
Comentários (0)
Comentar