BBB 21: prova do anjo será autoimune; saiba quando será

Nesta sexta-feira (26), será realizada mais uma Prova do Anjo na sede do BBB 21. A transmissão ao vivo começa logo após o programa Segue o Jogo, com o apresentador Lucas Gutierrez e o comentarista Paulo Nunes. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, o reality promete fortes emoções com a 5ª prova do anjo da temporada.

BBB 21: Que Horas Começa O Programa Da Ana Maria Com A Karol

Que horas começa o BBB 21?

O reality com maior audiência do Brasil vai ao ar a partir das 22h55 (horário de Brasília) segundo a programação oficial da TV Globo. Especialmente nesta terça de eliminação, a duração total do programa será de 40 minutos. Logo após a reprise de ‘A Força do Querer’, da autora Gloria Perez, a transmissão da noite de eliminação começa sob comando de Tiago Leifert exibindo a prova o resultado da 5ª prova do Anjo da temporada. Depois, a partir das 23h35, vai ao ar o Globo Repórter, com apresentação de Glória Maria e Sandra Annenberg.

Além da rede nacional, há também a opção de acompanhar a prova do anjo através da internet e ainda por 24 horas por dia. Para isso, terá que ser um assinante da Globoplay na internet ou assinante das operadoras como Net, Oi, Claro e SKY, que oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Anjo será autoimune 

Caio é o novo anjo do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o programa ao vivo, Leifert adiantou como será a semana até a formação do 5ª paredão do BBB 21. Na prova de anjo, quem conseguir vencer a disputa ganha a imunidade. Ele disse: “O anjo vai ser autoimune. E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado, vai tocar o big fone e quem atender coloca três no paredão.

Chega domingo, o líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a bate e volta. Aí o indicado do líder olha para aqueles três que foram indicados pelo big fone e salva um. E aí a gente forma a bate e volta. Então, dos três emparedados pelo big fone, um deles será salvo pelo indicado do líder no domingo e aí vamos para a prova bate e volta”. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas duas últimas provas, quem conseguiu a vitória foi o fazendeiro Caio Afiune. Para entregar o colar de imunidade, ele escolheu deixar de fora do paredão o sertanejo Rodolffo, nas duas vezes em que ganhou a disputa.

Quem ganhou o líder?

O novo líder do reality show BBB 21 é o participante João, que além de garantir mais uma semana na casa e as mordomias de uma suíte só para ele, o professor ganhou um prêmio de R$ 10 mil.

Sobre a disputa, os participantes tinham que formar duplas para conquistar o reinado da quinta semana A dupla precisava acertar um alvo e fazer pontuações a cada rodada, que foi dividida em duas etapas. Quem acertasse a faixa de cor, fazia 100 pontos. Quem fizesse mais pontos ganhava a prova. A única que não disputou a prova, foi a participante Pocah, que foi vetada pela líder da semana passada, Sarah.

Vip do líder são:

  • Thais
  • Camilla de Lucas
  • Carla Diaz
  • Viih Tube
  • Sarah
  • Lumena

Entenda como será formado o paredão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A formação do 5ª paredão se aproxima na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, a dinâmica contará com muitas surpresas e fortes emoções. Na sexta será a prova do anjo autoimune. No sábado, tocará o temido e adorado Big Fone na sede, que quem atender, terá que indicar logo três brothers ao paredão. No domingo o famoso fogo no parquinho promete.

  • Anjo autoimune
  • Big Fone indica três ao paredão
  • Líder indica um
  • Casa vota e o mais votado vai para o paredão
  • Indicado do líder escolhe um dos três do big fone para salvar
  • Prova bate e volta

No total, terão 5 participantes emparedados, mas no final, a votação abre para o público com três. A prova bate e volta e a escolha do indicado do líder para salvar um participante, será extremamente importante para o público conhecer os novos emparedados da semana.

Big Fone no BBB 21

Como já adiantamos, o big fone irá tocar mais uma na casa do BBB 21. Segundo o apresentador da atração, será no sábado, dia 27 de fevereiro. A missão para quem atender será: indicar três participantes ao paredão. Durante a formação de paredão, o indicado pelo líder João, salvará um da berlinda. Ou seja, a semana promete muitas emoções. 

Comentários (0)
Comentar