BBB 21: veja como será a terceira formação de paredão

0

No programa ao vivo deste domingo (14), acontece a terceira formação de paredão ao vivo no reality BBB 21. O programa vai ar ar a partir das 22h35 (Horário de Brasília), logo após o programa “Fantástico”, na tela da Globo. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, a atração especial promete fortes emoções. Saiba como será a dinâmica.

Paredão BBB 21

A noite de formação de paredão revelará ao final, três participantes emparedados. No programa ao vivo de quinta, Leifert anunciou alguns detalhes sobre a dinâmica mais temida dos confinados da casa mais vigiada do Brasil. A primeira informação é que o terceiro paredão será formado em trio. Ou seja, três participantes.

Vale ressaltar, que nos dois últimos, a formação de paredão era formada com 4 brothers. E apenas um, conseguiria escapar com a prova bate e volta. Mas, como será trilho, não terá a prova bate e volta. No entanto, quem for o escolhido pela líder, poderá puxar um colega para disputar o paredão. Será o famoso “Contragolpe do Líder”, que pode causar mais fogo no parquinho.

Após a indicação do líder, a casa vota no confessionário. Um participante por vez deve ir até o local reservado, indicar o seu participante ao paredão e em seguida, fazer uma justificativa ao voto. O brother mais votado pela casa, é indicado automaticamente ao terceiro paredão do BBB 21.

Karol Conká e a líder da semana

Karol Conká é a nova líder do BBB 21
Karol Conká é a nova líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A rapper Karol Conká é a primeira líder mulher do reality BBB 21. Ela ganhou a prova patrocinada pela Coca-Cola que foi realizada na noite da última quinta-feira (11). A dona do hit Tombei conseguiu ter mais sorte que os colegas de confinamento e foi coroada a nova líder da semana.

Com a vitória, a cantora ganha algumas responsabilidades. Durante a formação ao vivo, ela terá que indicar um participante direto para a berlinda. Conká terá que escolher um brother e em seguida, justificar a sua escolha. Na casa do confinamento, a rapper já conquistou algumas inimizades, como o participante Gilberto e a sister Juliette, que estiveram recentemente no paredão. Mas, o principal nome citado pela líder para a berlinda, é a participante Sarah. Em conversa com Pocah e Nego Di no quarto do líder, a cantora fez algumas críticas ao modo como a ex-figurante da série Lúcifer está se mostrando no jogo. O humorista também teceu comentários alegando não se agradar com a presença de Sarah na casa. Resta saber quem Karol Conká irá indicar ao paredão. 

O Anjo é o Caio

Imagem dos participantes Caio e Projota na prova do anjo do BBB 21
Caio é o novo anjo do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Caio Afiune conquistou o anjo da na prova que foi realizada na tarde da última sexta-feira (12). O fazendeiro de Anápolis (GO) conseguiu ser o mais rápido na disputa patrocinada pelo Pic Pay, e foi o escolhido como anjo, após conseguir a pontuação de  78 segundos para a realização da prova, que precisou de muita velocidade e habilidade.

Os escolhidos foram os participantes Fiuk e Camilla de Lucas, que terão que ficar com uma fantasia de carta de baralho, sendo a dama de copas e o valete de espadas até o programa ao vivo de domingo (14). Além disso, a dupla ainda precisará segurar um cedro durante todo o período da punição, e ficar em cima das plataformas quando a música tocar na sede.

Com a vitória, Caio também terá que escolher na noite de formação de paredão, um participante para receber o colar de imunidade. O escolhido, não poderá ser votado na casa.

CAT BBB 21: Saiba Como Enviar Mensagens Para Rafael Portugal

BBB: Relembre Todos Os Paredões Falsos Do Big Brother Brasil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy