BBB 21: você shippa Anitta e Arcrebiano? Veja a troca de mensagens

0

O modelo e educador físico Arcrebiano, mais conhecido como Bil, foi o segundo eliminado do reality BBB 21. Ele deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (9). Logo após sua saída, a internet, ou melhor, os fãs do programa foram à loucura com um possível affair entre o ex-brother e a cantora Anitta.

Anitta quer affair com Bil do BBB 21?

O clima de paquera entre Bil e Anitta começou logo após a eliminação do ex-BBB. Sempre atenta ao que acontece no reality show da TV Globo, a famosa primeiro mandou indiretas para o participante Arthur, que agora está em um romance com Carla Diaz. 

Após desistir das investidas no brother, Anitta comentou a repercussão da eliminação de Bil em seu Twitter. Ela brincou ao comentar em sua rede social que bancária Bil. “Te banco, Bil. A gente te consola”. Logo depois, ela completou: “hahahaha. Essa foi zueira”. Após a indireta, os seguidores começaram a shippar a possibilidade de um affair entre eles. 

Após deixar o reality, o brother soube da novidade e respondeu que também ficaria com a famosa. Arcrebiano participou do Bate-Papo BBB 21, apresentado por Ana Clara Lima e ficou surpreso com o comentário. Ao ser questionado sobre dar uma flechada em Anitta, ele disse: “Meu Deus do céu. Duas”.

Tá rolando troca de mensagens?

Como na imagem, desde a eliminação de Arcrebiano rola uma troca de mensagens. Mas, engana-se quem pensa que realmente só começou agora. Na última quarta (10), Anitta participou de uma sala do Clubhouse e revelou que se surpreendeu ao ver que o ex-BBB 21, já havia tentado contato com ela anos atrás. “Fui ver a DM e ele já me mandava há anos”, disse a cantora.

Bil também entregou que está trocando mensagens com Anitta após o reality BBB 21. Durante uma participação no programa “TVZ de Verão”, do Multishow, na quinta (11), ele revelou ao cantor Léo Santana e ao ex-colega de confinamento, Lucas Penteado, que já está conversando e que já havia demonstrado interesse. “Olha só, cara, pra você ver… A Anitta! Lucas, a Anitta! A gente trocou ideia já, ‘tamo’ aí, estamos conversando”, disse ele.

E a Juliette do BBB 21?

A advogada que está conquistando o público do programa, também é uma das pessoas que está sendo shippada com Arcrebiano. No início do reality, ela mostrou interesse no cantor Fiuk, mas logo acabou após perceber que o interesse não era recíproco.

Quando todos os participantes se reuniram na casa principal, Juliette ficou próxima ao Bil, e logo o público começou a shippar um possível casal. Mas, a possibilidade de um affair acabou após o beijo dele em Karol Conká. No entanto, após a eliminação, Arcrebiano deixou em aberto a possibilidade de um futuro romance entre a paraibana.

Arcrebiano e Karol Conká

A participação de Arcrebiano do reality BBB 21, foi marcada por muitos votos em paredões também um quase romance com a rapper Karol Conká. Durante uma festa na sede, ele protagonizou um beijo com a cantora e virou o assunto mais comentado na web. Na ocasião, o modelo até tentou evitar o beijo se esquivando com o rosto, mas ao final, “Jaque”, apelido dado para Conká na web, insistiu tanto que os dois foram parar debaixo do edredom.

Imagem de Arcrebiano e Karol Conká
Karol Conká e Arcrebiano (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas, após uma fofoca inventada por Karol, de que Carla Diaz estaria interessada no modelo, a “romance” entre os dois esfriaram. Na ocasião, a ex-Chiquititas chorou no BBB 21 ao ser acusada e até bateu boca com Karol. E sobrou também para Arcrebiano, que foi taxado de “covarde” por alguns participantes da sede, por ir dormir ao invés de tentar resolver o problema.

Na última quarta-feira (9), um dia após deixar o programa, Arcrebiano participou do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga. Na ocasião, ele falou sobre a cantora ter feito uma injustiça com ela, ao criar na cabeça um interesse de Carla Diaz. “Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol. Ela criou aquilo tudo”

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy