BBB 21: você shippa Anitta e Arcrebiano? Veja a troca de mensagens

0 198

O modelo e educador físico Arcrebiano, mais conhecido como Bil, foi o segundo eliminado do reality BBB 21. Ele deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (9). Logo após sua saída, a internet, ou melhor, os fãs do programa foram à loucura com um possível affair entre o ex-brother e a cantora Anitta.

Anitta quer affair com Bil do BBB 21?

O clima de paquera entre Bil e Anitta começou logo após a eliminação do ex-BBB. Sempre atenta ao que acontece no reality show da TV Globo, a famosa primeiro mandou indiretas para o participante Arthur, que agora está em um romance com Carla Diaz. 

Após desistir das investidas no brother, Anitta comentou a repercussão da eliminação de Bil em seu Twitter. Ela brincou ao comentar em sua rede social que bancária Bil. “Te banco, Bil. A gente te consola”. Logo depois, ela completou: “hahahaha. Essa foi zueira”. Após a indireta, os seguidores começaram a shippar a possibilidade de um affair entre eles. 

Após deixar o reality, o brother soube da novidade e respondeu que também ficaria com a famosa. Arcrebiano participou do Bate-Papo BBB 21, apresentado por Ana Clara Lima e ficou surpreso com o comentário. Ao ser questionado sobre dar uma flechada em Anitta, ele disse: “Meu Deus do céu. Duas”.

Tá rolando troca de mensagens?

Como na imagem, desde a eliminação de Arcrebiano rola uma troca de mensagens. Mas, engana-se quem pensa que realmente só começou agora. Na última quarta (10), Anitta participou de uma sala do Clubhouse e revelou que se surpreendeu ao ver que o ex-BBB 21, já havia tentado contato com ela anos atrás. “Fui ver a DM e ele já me mandava há anos”, disse a cantora.

Bil também entregou que está trocando mensagens com Anitta após o reality BBB 21. Durante uma participação no programa “TVZ de Verão”, do Multishow, na quinta (11), ele revelou ao cantor Léo Santana e ao ex-colega de confinamento, Lucas Penteado, que já está conversando e que já havia demonstrado interesse. “Olha só, cara, pra você ver… A Anitta! Lucas, a Anitta! A gente trocou ideia já, ‘tamo’ aí, estamos conversando”, disse ele.

E a Juliette do BBB 21?

A advogada que está conquistando o público do programa, também é uma das pessoas que está sendo shippada com Arcrebiano. No início do reality, ela mostrou interesse no cantor Fiuk, mas logo acabou após perceber que o interesse não era recíproco.

Quando todos os participantes se reuniram na casa principal, Juliette ficou próxima ao Bil, e logo o público começou a shippar um possível casal. Mas, a possibilidade de um affair acabou após o beijo dele em Karol Conká. No entanto, após a eliminação, Arcrebiano deixou em aberto a possibilidade de um futuro romance entre a paraibana.

Arcrebiano e Karol Conká

A participação de Arcrebiano do reality BBB 21, foi marcada por muitos votos em paredões também um quase romance com a rapper Karol Conká. Durante uma festa na sede, ele protagonizou um beijo com a cantora e virou o assunto mais comentado na web. Na ocasião, o modelo até tentou evitar o beijo se esquivando com o rosto, mas ao final, “Jaque”, apelido dado para Conká na web, insistiu tanto que os dois foram parar debaixo do edredom.

Imagem de Arcrebiano e Karol Conká
Karol Conká e Arcrebiano (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas, após uma fofoca inventada por Karol, de que Carla Diaz estaria interessada no modelo, a “romance” entre os dois esfriaram. Na ocasião, a ex-Chiquititas chorou no BBB 21 ao ser acusada e até bateu boca com Karol. E sobrou também para Arcrebiano, que foi taxado de “covarde” por alguns participantes da sede, por ir dormir ao invés de tentar resolver o problema.

Na última quarta-feira (9), um dia após deixar o programa, Arcrebiano participou do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga. Na ocasião, ele falou sobre a cantora ter feito uma injustiça com ela, ao criar na cabeça um interesse de Carla Diaz. “Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol. Ela criou aquilo tudo”

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy