BBB 21: saiba que dia e que horas acontece a prova do líder

0

O reality BBB 21 já teve duas disputas para saber quem ganharia a coroa de líder da semana. Essa é a prova mais importante do programa, pois nela, o participante que consegue vencer, conquista não só a liderança do jogo, mas também garante mais uma semana na casa. Com mais uma semana se aproximando, saiba quando será realizada a terceira prova do líder.

Quando será a prova do líder do BBB 21?

A prova do líder do BBB 21 acontece todas as quintas-feiras durante o programa ao vivo na TV  Globo. O início da transmissão vai ao ar a partir das 22h30min, logo após a novela “A Força do Querer”, da escritora Glória Perez. Após um resumo do dia, o apresentador Tiago Leifert convoca todos os participantes – exceto o vetado – para dar início à atividade. 

Antes de começar a disputa, é feito uma apresentação explicando como a prova deverá ser realizada pelos brothers. Logo após, é feito uma rodada teste e em seguida, a prova começa oficialmente. Essa será a terceira prova do líder do BBB 21 e quem vencer, garante mais uma semana na casa. Mas, também terá que a dever de indicar um colega direto para o voto do público. Vale ressaltar, que o bom líder, é aquele que indica um participante e ele é eliminado pelo público.

Quem já foi líder?

Até o momento, o programa já revelou dois participantes que conseguiram conquistar a coroa de líder da semana. O primeiro participante que conquistou os poderes na casa foi o humorista Nego Di. Na ocasião, ele venceu uma prova de resistência com o ex-brother, Lucas Penteado, e por decisão dele, ficou com a liderança. 

Na segundo ocasião, quem dormiu no quarto do líder, foi o participante Artur, que conquistou a liderança também, em uma prova disputada em dupla com o cantor Projota. Mas, o famoso do grupo Camarote, decidiu ficar com o prêmio especial do programa. Na sua posição como líder, Arthur indicou Gilberto ao paredão, e o público votou para ele permanecer no BBB 21. 

O líder tem festa temática?

Sim, isso mesmo. Todo o líder do reality show da TV Globo ganha uma festa para comemorar o reinado. O participante Nego Di, que foi coroado o primeiro líder da casa, ganhou uma festa com a temática inspirada em um bar-barbearia. Os brothers se surpreendem com a decoração e principalmente com os petiscos da noite, que contou com churrasco.

Programação completa do BBB 21

A temporada deste ano terá transmissão em tempo real (24 horas por dia e durante 7 dias) para assinantes do pay-per-view. O Globoplay plataforma de streaming da emissora, disponibilizará aos assinantes um pacote de no mínimo R$ 22,90 por mês, para acompanhar o reality sem cortes. Os telespectadores já ativos do serviço de streaming, poderão acompanhar várias câmeras da casa, livre para escolher as que preferir.

Na tela da Globo, o reality é transmitido diariamente a partir das 22h 30min, após a programação da emissora. De acordo com as edições anteriores, veja como será definida a semana de acontecimentos do programa.

Segunda-feira: Noite de estreia do reality e também o início da primeira prova de resistência da temporada.

Terça-feira: Eliminação (ao vivo)

Quarta-feira: Nesta dia, a produção varia e pode acontecer até festa na sede

Quinta-feira: É dia de prova do líder na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes ficam com os nervos à flor da pele

Sexta-feira: Festa na sede do BBB 21

Sábado: Neste dia pode acontecer a prova do anjo e possível festa. Tudo depende da dinâmica da semana. No dia 30 de janeiro, terá também uma surpresa do Big Fone

Domingo: Formação de paredão (ao vivo)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy