As musas Pajaris! Quais looks elas usam?

Os biquínis Pajaris são conhecidos por terem modelos exclusivos e os mais quentes nas praias. E não era de se esperar que nossos looks fossem cair no gosto das musas e famosas. Então separamos pra você as peças que as musas Pajaris usam e amam.

Veja o que as musas Pajaris usam

Luisa Sonza – Neons Pajaris

Luiza Sonza usa Pajaris Biquíni Aviador Kim Limão Neon

A cantora gaúcha, Luísa Sonza, é uma das grandes musas Pajaris; ela arrasa com diversos modelos e ama apostar nas cores neon e biquínis cavados em suas fotos. O Biquíni Aviador Kim Limão Neon, é só um dos vários modelos que a musa fica maravilhosa.

Esse modelo consiste em uma calcinha estilo fio-dental em costura embutida, que é ótimo para valorizar as curvas do corpo. O top possui regulagem nas alças  das costas e ombros, este biquíni possui bojo removível.

Preta Gil – Biquíni Ripple Foil Prata

Preta Gil usa Pajaris Bíquíni Ripple Foil Prata

A belíssima cantora e apresentadora Preta Gil, que além de super talentosa é também uma inspiração como pessoa, arrasou durante suas férias com o nosso biquíni Ripple Foil Prata.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esse modelo possui um top estilo cortininha e bojo removível, a calcinha é modelo ripple no bumbum, com elástico franzido que valoriza mais as curvas. Na cor prata holográfico que possui nuances quando a luz reflete no modelo. Preta Gil arrasa em qualquer look e com o nosso biquíni não foi diferente.

Giovanna Antonelli – Chemise Nó Listras

Giovanna Antonelli usa Pajaris Chemise Nó Listras Marinho

A atriz Giovanna Antonelli é uma das musas que se rendeu a Pajaris. Em suas férias nas Bahamas deste ano, exibiu e ficou deslumbrante no Chemise Nó Listras.

O look é uma saída longa tipo chemise com amarração frontal, a modelagem é super contemporânea e moderna. Ele possui mangas compridas, e bem fresquinha, produzida com tecido leve e delicado. Complementa qualquer look muito bem.

Larissa Manoela – Biquíni Moon Pink Pajaris

Larissa Manoela usa Pajaris Biquíni Moon Pink

A queridinha da televisão brasileira Larissa Manoela, também é apaixonada pelos looks Pajaris. Sempre exibindo em suas viagens, a musa sabe escolher bem os seus modelos favoritos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O seu último favorito foi o Biquíni Moon Pink. O modelo possui uma calcinha no estilo Ripple, dando um belo “up” no bumbum, todo em costura embutida. A parte superior é triangular, ótimo para conseguir aquela marquinha de sol e possui regulagem nas alças para adaptar melhor ao corpo e o bojo é removível.

Flávia Alessandra – Biquíni Navy Furta Cor &  Body Tulum Pajaris

Pajaris Biquíni Navy Dupla Face Furta cor

Pajaris Body Tulum Prata

A grande atriz Flávia Alessandra é incrível de todos os jeito, e conseguiu provar para nós que consegue arrasar com praticamente qualquer modelo Pajaris.

O modelo de biquíni escolhido pela musa foi Biquíni Navy Dupla Face Furta Cor. Que possui uma calcinha cintura alta e fio dental no bumbum, que valoriza muito bem as curvas do corpo. Já o top é no estilo cropped, super confortável e cheio de estilo. Possui bojo removível.

O segundo modelo foi o Body Tulum Prata, com recortes nas laterais e no busto, com costura embutida e amarração no pescoço. Esse modelo não possui bojo.

Mirella Santos – Biquíni Aviador Kim Pink Pajaris

Mirella Santos usa Pajaris Biquíni Aviador Kim Pink Neon

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A modelo, repórter e dançarina Mirella Santos, é uma das muitas divas que é apaixonada pelos biquínis Pajaris e compõe o nosso time de musas. Sempre que sai de férias com sua família ela aposta nos nossos modelos, e obviamente fica maravilhosa! Um dos vários biquínis que ela ficou perfeita é o Biquíni Aviador Kim Pink Neon.

A calcinha deste biquíni é estilo fio-dental, todo em costura embutida, o que torna ele ótimo para valorizar as curvas do corpo, além de dar uma marquinha perfeita. O top possui regulagem nas alças das costas e ombros, para te dar mais versatilidade ele possui bojo removível.

Menção de honra

IZA – Biquíni Aviador Kim Furta Cor

Iza usa Pajaris Biquíni Aviador Kim Furta Cor

A incrível musa e cantora Iza é a nossa menção de honra no time das musas Pajaris. Ela usou e abusou do poder e sensualidade em seu clipe Brisa, dançando e curtindo muito o verão com o nosso Biquíni Aviador Kim Furta Cor.  

O modelo têm a calcinha estilo fio-dental e reta na frente, com costura embutida. Já o top possui modelo triangular com regulagem nas alças das costas e ombros, o bojo é removível.

Elas sempre arrasam com os nossos modelos, quer conferir mais? Dá uma olhadinha nas musas em Neon.  

Comentários (1)
Comentar