Biquínis Verão 2020: Veja o que será tendência

3

O inverno mal começou, mas nós já estamos com a cabeça lá no verão de 2020. Vocês estão preparadas para todas as novidades que esse próximo verão está trazendo? Como nós sabemos o quanto vocês são antenadas na moda, nós já vamos lhe apresentar todas as tendências no mundo dos biquínis verão 2020 para você saber como se preparar para a estação mais esperada do ano!

Veja quais serão as tendências em biquínis no verão 2020

Biquíni Aviador

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Aviador Kim Furta Cor

Esse modelo está invadindo as praias e desfilando em corpos de várias blogueiras! Ele fez sucesso nas décadas de 80 e 90 e você deve lembrar da Monique Evans usando esse modelo.

O antigo “biquíni cavadão” tem como características a calcinha bem cavada que valoriza as pernas e a cintura. Esse modelo é bastante indicado para as baixinhas com quadril mais largo, pois alonga as pernas e dá a impressão de afinar a cintura.

Inspire-se na a cantora Iza no seu clipe Brisa e a repórter e dançarina Mirella Santos, durante suas férias em família!

Top com Aro em V

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Aro Militar

Aterrissando diretamente do verão do hemisfério norte, o top com aro tem como ponto alto o lindo decote em volta dos seios e o fechamento em forma de V.

Conheça o Biquíni Aro Militar, com essa estampa exclusiva em camuflado militar em um lindo top meia taça, sem bojo, com aro contínuo, que garante a perfeita sustentação e segurança.

A calcinha deste modelo oferece opção de regulagens para você adaptar essa peça de acordo com a curva do seu quadril.

Top com Aro em V invertido

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Venice Preto

Modernidade e sofisticação são as duas características marcantes neste modelo. Essa tendência chega para valorizar já que levanta os seios. Por isso, é ótimo para quem tem pouco volume nos bustos.

Se você tem seios grandes, além de dar aquele up, oferece a firmeza e a sustentação perfeita para aproveitar o seu dia na praia ou na piscina.

O Biquíni Venice Preto é aquele biquíni com corte nada básico, mas numa cor que nunca sai de moda. A calcinha em formato asa-delta tem o poder de levantar o seu bumbum e valorizar o seu glúteo.

Encante-se por esse modelo em decote V invertido e valorize cada curva do seu corpo!

Biquíni Tule

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Leelu Red

Com certeza você já viu alguma famosa usando esse modelo de biquíni. Trazendo toda a sensualidade do tule e o corte perfeito do biquíni, vamos lhe apresentar dois modelos para você escolher o seu preferido e o que melhor se encaixa com o seu estilo.

O biquíni Leelu Red tem uma faixa do top em tule e oferece regulagem nas alças tanto dos ombros como das costas, para você achar o tamanho perfeito para que o tule se encaixe nas curvas do seu seio. Esse modelo não possui bojo.

A calcinha e mais larguinha nas laterais e não é fio dental, ideal para esconder aquelas gordurinhas. Ótimo para deixar o tule ser a grande estrela do seu biquíni.

Nós temos disponível esse modelo na cor vermelha e em cores em neon.

Biquíni Tule Red

Já o biquíni Tule Red é a sensualidade perfeita para você abusar na moda praia. Com um faixa tapando parte do seio, o tule fica responsável por dar sustentação na parte de baixo do seio e na parte de cima, deixando que a faixa cubra apenas a parte central. Fica aquele sexy sem vulgar!

Já a calcinha é um show a parte. Com duas tiras laterais, essa calcinha valoriza e marca bem os quadris, fica lindo para os corpos com cintura mais fina.
Neste modelo você pode escolher entre as cores vermelha, verde, preta, branca e dourado.

Tomara que caia

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris High Branco

Se você tem o quadril mais largo, o segredo é usar um modelo que valorize o seu busto e ofereça o equilíbrio perfeito para o seu look moda praia. O biquíni tomara que caia será o responsável por esse equilíbrio e irá levá-la com segurança para a praia ou piscina.

Aposte nesse modelo! Conheça o Biquíni High com um top tomara que caia sem bojo garantindo conforto e versatilidade. A calcinha deste modelo é de cintura alta, ideal para quadris mais largos e o estilo é o fio dental, deixando todas as mulheres sensuais!
Disponibilizamos essa cor em branco, dourado e preto. Para ousar ainda mais, temos também a linha neon nas cores laranja, limão e pink!

Cropped

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Gouna Vermelho

Juntando duas tendências: cropped e aro contínuo, apresentamos a você o biquíni Gouna Vemelho. Um dos preferidos daquelas que estão um pouco acima do peso, esse estilo contemporâneo possui um top cropped com ótima sustentação e alta valorização do busto. Já a calcinha deste modelo é no estilo Hot Pant, modelagem perfeita para todos os tipos de corpo.

Biquíni Bicolor

biquinis-verao-2020
Modelo usando biquíni Pajaris Algarve Marinho

Se você não curte muito estampas, mas quer trazer mais cor para o seu verão, os biquínis bicolores são a sensação do momento. Eles podem ser de vários modelos, mas sempre trazem duas cores que oferecem a combinação perfeita para a peça.

Conheça o modelo Algarve Marinho, que tem o top de cortininha com recortes bem modernos e com bojo removível. Já sua calcinha é bem tradicional, com laterais de tamanho médio e dupla face, ou seja, pode-se usar dos dois lados e brincar com as opções das disposições das duas cores do biquíni.

Onde comprar os biquínis da Pajaris?

Se você é de São Paulo ou Rio de Janeiro, nós te convidamos para fazer uma visita, conhecer a loja e experimentar todos esses modelos que apresentamos aqui como tendências do verão 2020.

No Rio, nossa loja fica no Hotel Pestana, em Copacabana.

Já em São Paulo, você nos encontra no bairro Moema, na Avenida Bem-Te-Vi, 333, conjunto 124.

Mas, se preferir, você pode comprar todos os nossos lindos modelos de biquíni através da nossa loja online de forma totalmente segura e prática. Nós entregamos suas peças aí no conforto do seu lar.

Você está procurando um biquíni para aproveitar o verão europeu? Vejam quais são as praias mais badaladas de Barcelona para você desfilar com biquínis da Pajaris!

Mostrar comentários (3)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy