As musas Pajaris! Quais looks elas usam?

1

Os biquínis Pajaris são conhecidos por terem modelos exclusivos e os mais quentes nas praias. E não era de se esperar que nossos looks fossem cair no gosto das musas e famosas. Então separamos pra você as peças que as musas Pajaris usam e amam.

Veja o que as musas Pajaris usam

Luisa Sonza – Neons Pajaris

pajaris 49281708 100963864330113 4393496403061869043 n
Luiza Sonza usa Pajaris Biquíni Aviador Kim Limão Neon

A cantora gaúcha, Luísa Sonza, é uma das grandes musas Pajaris; ela arrasa com diversos modelos e ama apostar nas cores neon e biquínis cavados em suas fotos. O Biquíni Aviador Kim Limão Neon, é só um dos vários modelos que a musa fica maravilhosa.

Esse modelo consiste em uma calcinha estilo fio-dental em costura embutida, que é ótimo para valorizar as curvas do corpo. O top possui regulagem nas alças  das costas e ombros, este biquíni possui bojo removível.

Preta Gil – Biquíni Ripple Foil Prata

preta
Preta Gil usa Pajaris Bíquíni Ripple Foil Prata

A belíssima cantora e apresentadora Preta Gil, que além de super talentosa é também uma inspiração como pessoa, arrasou durante suas férias com o nosso biquíni Ripple Foil Prata.

Esse modelo possui um top estilo cortininha e bojo removível, a calcinha é modelo ripple no bumbum, com elástico franzido que valoriza mais as curvas. Na cor prata holográfico que possui nuances quando a luz reflete no modelo. Preta Gil arrasa em qualquer look e com o nosso biquíni não foi diferente.

Giovanna Antonelli – Chemise Nó Listras

giovanna
Giovanna Antonelli usa Pajaris Chemise Nó Listras Marinho

A atriz Giovanna Antonelli é uma das musas que se rendeu a Pajaris. Em suas férias nas Bahamas deste ano, exibiu e ficou deslumbrante no Chemise Nó Listras.

O look é uma saída longa tipo chemise com amarração frontal, a modelagem é super contemporânea e moderna. Ele possui mangas compridas, e bem fresquinha, produzida com tecido leve e delicado. Complementa qualquer look muito bem.

Larissa Manoela – Biquíni Moon Pink Pajaris

larissamanoela
Larissa Manoela usa Pajaris Biquíni Moon Pink

A queridinha da televisão brasileira Larissa Manoela, também é apaixonada pelos looks Pajaris. Sempre exibindo em suas viagens, a musa sabe escolher bem os seus modelos favoritos.

O seu último favorito foi o Biquíni Moon Pink. O modelo possui uma calcinha no estilo Ripple, dando um belo “up” no bumbum, todo em costura embutida. A parte superior é triangular, ótimo para conseguir aquela marquinha de sol e possui regulagem nas alças para adaptar melhor ao corpo e o bojo é removível.

Flávia Alessandra – Biquíni Navy Furta Cor &  Body Tulum Pajaris

flaviaalessandra 1
Pajaris Biquíni Navy Dupla Face Furta cor

flaviaalessandra 1.jpg2 1
Pajaris Body Tulum Prata

A grande atriz Flávia Alessandra é incrível de todos os jeito, e conseguiu provar para nós que consegue arrasar com praticamente qualquer modelo Pajaris.

O modelo de biquíni escolhido pela musa foi Biquíni Navy Dupla Face Furta Cor. Que possui uma calcinha cintura alta e fio dental no bumbum, que valoriza muito bem as curvas do corpo. Já o top é no estilo cropped, super confortável e cheio de estilo. Possui bojo removível.

O segundo modelo foi o Body Tulum Prata, com recortes nas laterais e no busto, com costura embutida e amarração no pescoço. Esse modelo não possui bojo.

Mirella Santos – Biquíni Aviador Kim Pink Pajaris

eara
Mirella Santos usa Pajaris Biquíni Aviador Kim Pink Neon

A modelo, repórter e dançarina Mirella Santos, é uma das muitas divas que é apaixonada pelos biquínis Pajaris e compõe o nosso time de musas. Sempre que sai de férias com sua família ela aposta nos nossos modelos, e obviamente fica maravilhosa! Um dos vários biquínis que ela ficou perfeita é o Biquíni Aviador Kim Pink Neon.

A calcinha deste biquíni é estilo fio-dental, todo em costura embutida, o que torna ele ótimo para valorizar as curvas do corpo, além de dar uma marquinha perfeita. O top possui regulagem nas alças das costas e ombros, para te dar mais versatilidade ele possui bojo removível.

Menção de honra

IZA – Biquíni Aviador Kim Furta Cor

iza
Iza usa Pajaris Biquíni Aviador Kim Furta Cor

A incrível musa e cantora Iza é a nossa menção de honra no time das musas Pajaris. Ela usou e abusou do poder e sensualidade em seu clipe Brisa, dançando e curtindo muito o verão com o nosso Biquíni Aviador Kim Furta Cor.  

O modelo têm a calcinha estilo fio-dental e reta na frente, com costura embutida. Já o top possui modelo triangular com regulagem nas alças das costas e ombros, o bojo é removível.

Elas sempre arrasam com os nossos modelos, quer conferir mais? Dá uma olhadinha nas musas em Neon.  

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy