BBB21: entenda a rivalidade entre Juliette e Gilberto

0

Na manhã desta quarta-feira (17), Gilberto e Juliette brigaram. A dupla já não estava em um bom momento, já que haviam se desentendido antes e o pernambucano foi pego por Carla Diaz falando mal da paraibana enquanto a atriz estava no quarto secreto do paredão falso do BBB21. No entanto, Gil e Juliette continuavam se tratando educadamente na casa, apesar da maquiadora confessar que estava magoada com o colega.

Mas as coisas esquentaram e os brothers brigaram para valer. A discussão foi longa e contou com acusações de ambos os lados. Entenda como a briga começou e como o fim da amizade de Gilberto e Juliette no BBB21 acabou sendo decretada:

O que aconteceu entre Juliette e Gilberto no BBB21?

Gilberto BBB21
Gilberto durante discussão com Juliette (Foto: Reprodução/Globo)

A confusão entre a dupla começou após Gilberto trazer um assunto das primeiras semanas do confinamento à tona. O pernambucano e Sarah relembraram uma briga que a paraibana teve com Lumena, em que foi afirmado que a sister sentou enquanto discutia para “parecer oprimida” pela baiana, que estava em pé e apontando para Juliette.

A maquiadora não gostou de o assunto ser relembrado e pediu que o brother parasse de falar mal dela para colegas no BBB21 e disse que a atitude de Gilberto de apontar erros de Juliette do começo do programa parecia ser feita para prejudicá-la.

Gilberto também não ficou calado e acusou Juliette de fazer amizade com os famosos do elenco por conveniência, principalmente Viih Tube, que entrou no BBB21 já com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. “Por que você não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, só briga comigo porque eu sou fuleiro. Você virou amiga de Viih e Pocah porque elas são famosas”, acusou o confinado.

“Pode ter 50 milhões de seguidores, se ela [Viih] fizer uma merda aqui e eu estiver do lado dela, sai eu e ela do BBB21. Não tem fama não, Karol saiu, Nego Di famoso saiu, Projota saiu. Você quer ver isso quantas vezes? Não assiste BBB não? Boca Rosa saiu [do BBB20], quem ganhou foi Thelma, anônima, sem seguidores”, rebateu a sister.

A paraibana também lembrou o colega que quando ele e Sarah estavam sendo alvos da casa, ela resolveu se juntar a eles. “Vocês são famosos?”, ironizou. Durante a discussão, assim como Juliette pediu para que o brother não falasse mais dela para outros confinados, o pernambucano também acusou a colega de falar mal dele pela casa do BBB21. Depois de um longo tempo o bate boca chegou ao fim, Juliette saiu da academia, o brother ficou sozinho e então começou a chorar.

 

Dupla já havia cortado relações

Em conversa com Fiuk no quarto do líder, na madrugada de segunda-feira (15), o doutorando em economia revelou que a amizade com Juliette no BBB21 chegou ao fim. “Juliette cortou relações comigo”, contou.

O líder da semana quis saber o motivo e Gilberto explicou: “por causa daquela conversa que a gente teve que provavelmente a Carla falou para ela, mas eu já tinha falado também. Ela disse que não votou em mim [no sétimo paredão do BBB21] porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo”.

Brother em papo
Gilberto (Foto: Reprodução/Globo)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy