BBB 21: Fim do G3? Entenda a briga de Gil e Juliette

0

O telespectador está sentindo uma vibração negativa entre o grupo G3 do BBB 21. Em especial, os participantes Gilberto e Juliette, que após a agitada madrugada de eliminação de paredão falso, tiveram uma discussão na casa. O desentendimento aconteceu na tarde de quarta-feira (10), e os dois tiveram uma DR que já estava sendo cogitada há dias pelos fãs.

Como foi a briga entre Gil e Juliette no BBB 21?

No quarto cordel, Gilberto disse para Juliette que ela não estava no seu pódio para a final, e que agora, Fiuk estava em seu lugar. A decisão do economista surgiu depois da dinâmica do jogo da discórdia, onde o cantor foi para o lado externo da casa e desabafou com Gil sobre não receber plaquinha de saudade. Nesse momento, Gilberto o consola e diz que ele faz parte do seu pódio, ao lado de Sarah.

Mas, a reação de Juliette ao descobrir que não faz mais parte do pódio do colega não foi bem vista. Afinal, ela, Gil e Sarah formam o G3 queridinho e imbatível da casa. A reação não foi outra, a paraibana ficou magoada em saber da desclassificação do amigo e disse: Então, hoje estou no quarto e Fiuk em terceiro. Tranquilo. Tudo bem. Está vendo como isso acontece? Eu falei. Só que meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente, eu vou conversar com você e dizer o que me machucou. Se você não quiser conversar comigo ou não me entender, tudo bem, mas antes disso, não. Meu pódio não é fraco, quando você sair do meu pódio vai ser por uma razão concreta e não por uma dúvida”, disse a sister, se referindo ao pódio formado no jogo da discórdia do BBB 21.

Veja:

Gilberto até tentou se explicar, mas acabou se enrolando e ficou calado. Juliette, no entanto, disse: “Meu pódio não mudou. Não mudou nem Viih e nem você, terceiro seria Sarah. Você já fez várias coisas que me magoaram e eu não te tirei do meu pódio”. 

Um pouco antes, o doutorando em economia questionou Juliette por ter ficado ao lado de Carla em seu desentendimento com Arthur: “Você falou que sempre conversa com os dois lados e entender o que aconteceu. Você não sabia o que aconteceu e falou ‘estou do seu lado’, me doeu muito”, diz Gilberto. Juliette respondeu: “Estar do lado dela seria ‘você não está sozinha”, em seguida Gil falou sobre eles terem se afastado e a advogada disse: “Nosso vínculo deve ser muito fraco para se afastar em dois dias”. 

É o fim do G3?

final dos sonhos bbb21
Sarah, Gilberto e Juliette no jogo da discórdia do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Parece que o fim do G3 ficou em evidência na madrugada da eliminação do paredão falso do BBB 21. Sarah, Juliette e Gilberto eram amigos inseparáveis e tinham todas  todas a aprovação do grupo e principalmente, do telespectador do programa. Para muitos, essa seria sem dúvida, o trio da grande final. Mas, nas últimas semanas esse G3 foi modificando e sinceramente, para muitos já até acabou.

Antes mesmo de Juliette e Gil começarem a brigar, o doutorando e a sister Sarah, já estavam se afastando da paraibana, pelo menos é o que a edição do programa mostrou nos últimos dias. A dupla começou a se aliar com outras pessoas e deixou a advogada de lado. Com isso, ela percebeu o distanciamento e mostrou estar sentida com a situação.

Durante o jogo da discórdia, Juliette ficou chateada que não foi escolhida como “aliada” e nem com “saudade” de nenhum dos outros participantes da casa. Por ser muito amiga de Gil e Sarah, ela esperava isso de pelo menos um dos dois, o que não aconteceu.

Na vez de Juliette na dinâmica, ela escolheu Arthur como ameaça e a sister Vih Tube, como sua maior aliada. Logo após a dinâmica, Gil conversou com Fiuk na área externa e deixou claro que Juliette não faz parte do seu pódio da final. “Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, disse, se referindo ao Fiuk.

Repercussão na web

Na web, os fãs repercutiram muito a briga de Gilberto e Juliette e principalmente, sobre o fim do G3. Aliás, até formaram outro pódio para a advogada, com Carla Diaz e Camilla de Lucas.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy