3 praias da Grécia para arrasar com o look certo

Hora de definir o próximo destino das suas férias? A Grécia é uma excelente opção com Ilhas paradisíacas, clima agradável e muitos programas imperdíveis para aproveitar. Além disso, não tem nada mais bonito do que o visual do país, mas para garantir aqueles cliques super estilosos, acertar no look também é essencial.

Confira, a seguir, nossa lista com as melhores praias da Grécia e, em seguida, uma lista do que não pode faltar na sua mala para essa viagem incrível. Separamos, ainda, uma dica bônus: truques para arrasar na produção e ficar sempre linda. Continue a leitura!

As melhores praias da Grécia

1. Creta

A maior de todas as ilhas da Grécia, Creta é um excelente destino para quem vai conhecer a região pela primeira vez. Lar da primeira civilização europeia, a ilha é perfeita para quem gosta de conhecer culturas antigas e admirar arquiteturas surpreendentes.

Além disso, por ser uma região bem grande, é possível se deslocar entre as várias praias da ilha e conhecer uma diversidade de lugares e pontos turísticos. A água é cristalina!

2. Míconos

Procurando badalação e muita festa? Se sim, você pre-ci-sa conhecer Míconos! Destino super em alta agora, a ilha também tem muita história para conhecer e praias para todos os gostos. Não deixe de pesquisar sobre Ornos, Elia, Paraga, Paradise e Ágios Sostis. Além disso, a cidade de Míconos é repleta de pubs e baladas, e tem as clássicas ruazinhas com casinhas brancas que são tão marcantes da Grécia. Imperdível!

3. Zaquintos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se você está na vibe de uma viagem alternativa, Zaquintos é a opção perfeita na Grécia. Parte das ilhas Jônicas, este destino é menos conhecido entre os brasileiros e tem um clima diferente das outras regiões do país — a arquitetura por lá é um pouco diferente, por exemplo.

É possível acessar algumas das praias de lá por barco ou lancha, e esses passeios costumam passar pelas blue caves, que são cavernas com águas azuis e cristalinas por dentro. Uma viagem inesquecível, sem dúvidas.

O que levar na sua viagem para a Grécia

Agora que você já viu as melhores praias da Grécia, é hora de começar a se preparar para fazer as malas! Para ajudar você nessa tarefa, selecionamos uma série de itens que não podem ficar de fora da sua lista. Acompanhe:

  • chapéu;
  • saída de praia;
  • óculos de sol;
  • roupas de banho (dica: comprar biquínis online facilita bastante a organização da viagem!);
  • protetor solar;
  • repelente;
  • câmeras, claro!

Dica bônus: como montar looks praianos incríveis

Para não errar no look, é preciso ter alguns detalhes em mente na hora de fazer sua mala para a viagem para Grécia. Antes de mais nada, escolher os biquinis perfeitos, não é mesmo? Como indicamos no item interior, comprar biquínis online é o grande truque para acertar nas composições. Fazendo isso, você escolhe os modelos perfeitos e as estampas que combinam com as saídas de praia e acessórios que você já tem. Aposte!

Aproveite, também, para conferir como selecionar os modelos de saída de praia ideais para cada ocasião. E curta bastante sua viagem!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar