Xuxa vende 100 mil cópias do livro “Memórias” em apenas 24 horas

A autobiografia lançada por Xuxa fala sobre sua carreira e relacionamentos famosos com Pelé e Ayrton Senna

2

Um dia depois de ser lançado, o livro “Memórias” de Xuxa Meneghel já é sucesso de vendas. De acordo com a Globo Livros, em menos de 24 horas, a autobiografia da Rainha dos Baixinhos tem a tiragem de 100 mil cópias. Todos os royalties da obra serão doados para instituições de caridade.

Aos 57 anos, a mãe de Sasha comemorou a façanha com os seguidores nas redes sociais. Assim, na foto, a apresentadora mostra o quadro do “Livro de Ouro” que ganhou da editora, assinado pelo artista AdrianoJS de Mendonça. “Sabe como se chama isso? GRATIDÃO, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu em post no Instagram.

Fotos: Reprodução/Instagram

Livro de Xuxa Meneghel

Em 272 páginas, Xuxa fala sobre sua carreira, seus bichos de estimação, abusos sofridos na infância e até a filha Sasha. Da mesma forma, faz um relato dos seus relacionamentos mais conhecidos, com Pelé e Ayrton Senna. Entretanto, não se aprofunda em temas mais sensíveis como a briga com sua ex-empresária Marlene Mattos.

“Cada indivíduo é único. E só posso contar o que eu vivi. O que eu penso. Quem eu sou. E quais as graças que tive em minha trajetória até aqui. Não tenho terapeuta, então quem sabe essas próximas linhas não sirvam também como uma terapia?”, diz Xuxa no começo da sua autobiografia.

Segundo entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Xuxa rebateu as críticas de que faltou contar muita coisa em “Memórias”. Segundo ela, “nem tudo o que aconteceu em uma vida cabe em um livro”. A autobiografia de Xuxa está sendo vendida pelo preço de R$ 44,90.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy