Ideias de unhas para noivas: 50 opções incríveis para o grande dia

Inspirações clássicas e ousadas para todos os tipos de noivas

São diversas coisas que as noivas têm que pensar para o grande dia, qual maquiagem escolher, qual penteado irá usar, qual vestido traduzirá o que sempre sonhou e entre outras escolhas. E as unhas também fazem parte dessas importantes escolhas para o casamento e para as noivas. Afinal, o visual deve estar completo e traduzindo a personalidade de cada mulher.

Há um tempo, era comum que as noivas usassem apenas uma francesinha delicada no dia do casamento, bem feminina e nada chamativa. Mas os tempos mudaram e as unhas se modernizaram também, podendo sim ter muito glitter e cores diferentes para o grande dia. Se você irá casar e ainda não encontrou ideias de nail art para o casamento, a Pajaris irá te ajudar nessa missão mostrando 50 imagens para se inspirar. Inspirações desde unhas mais simples para noivas minimalistas, até chamativas, para noivas mais ousadas.

Francesinha comum

A primeira inspiração é unhas com francesinha comum. Como já citado anteriormente, até um tempo atrás era um clássico entre as noivas e por isso continua fazendo muito sucesso. É bem delicado e perfeito para noivas minimalistas. A francesinha é feita com a cor branca, mas pode deixar sem esmaltação no restante das unhas ou optar por outra cor clara. Além disso, a francesinha sofreu alterações ao longo dos anos e atualmente não precisa mais ser retinha apenas no comecinho da unha, pode ser em formato de U e com as bordas arredondadas. Confira algumas ideias usando essa nail art para se inspirar:

Leia também: Francesinha neon: aprenda a fazer a unha da moda

@geicinaildesigner
@elysian_nail_spa
@krixi.nailbar
@cassiafrazzetto.nails

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@kananda_designer_unhas

Unha branca para noivas clássicas

Outra inspiração para lá de clássica no mundo das noivas. As unhas brancas, assim como o vestido, representam a pureza do casamento e por isso é tão escolhido. O branco não precisa ser no tom forte, de corretivo, pode puxar para o off white e um tom mais transparente. A escolha irá mudar de noiva para noiva. Mas nos exemplos abaixo, foram selecionados, diferentes tons de branco para você se inspirar e escolher a melhor cor para você:

@nailsbyhan_xx
@xnailroom
@luxenailsboutique
@lizs_touch
@mytownhouseuk

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com pedraria

As pedrinhas se tornaram muito popular nos últimos anos no mundo das nails art e também conquistou as noivas modernas. O brilho proporcionado pelas pedrarias trazem um tom delicado e elegante para as unhas. Além disso, combina tanto em unhas minimalistas quanto unhas chamativas, já que o estilo das pedrinhas, o tamanho e a quantidade podem variar de noiva para noiva. Pode escolher apenas uma pedrinha bem pequena e delicada, ou pedras brilhantes com pérolas. O esmalte que irá ficar embaixo também é de escolha pessoal das noivas, mas o comum é tons mais claros. Confira abaixo alguns exemplos para se inspirar:

@nails_up_studio_baku
@poshenails930
@vicky.makeupandnails
@esraalpaslan.nailart
@poshenails930_

Unhas com glitter para noivas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O glitter também faz um sucesso enorme, em todas as idades e com a maioria das mulheres. O glitter é capaz de transformar um esmalte simples em uma unha elegante, por isso é tão adorado. O glitter pode ser usado em apenas uma unha, deixando mais delicado para as noivas minimalista ou em todas as unhas, para as noivas que amam muito brilho. Além disso, o glitter pode ser no tom do esmalte usado por baixo ou em outro tom. Para as noivas, o tom mais usado do brilho é o prata, que combina muito com tons de branco e rosado. Se você ama unhas glitterinadas, veja abaixo diversas inspirações:

@chloes_wedding
@france_nailz
@merlin_nails
@merlin_nails
@noushinfatehi_nail

Branca com detalhes em dourado

O dourado também é um tom delicado e perfeito para fazer alguns detalhes nas unhas das noivas. O branco é uma cor clássica, mas se você deseja algo que fuja do tradicional, pode apostar nesses detalhes dourados. O detalhe pode ser glitter, esmalte, pontos brilhantes e entre outros. Veja abaixo alguns exemplos usando esses dois tons para se inspirar e copiar:

@luis_nails
@dresses4you.daily
@redfernnailsandbeautylounge
@nailsby_nita_
@raysadousseauxnails

Unhas encapsuladas para noivas

Uma técnica moderna que está conquistando cada vez mais as mulheres apaixonadas por unhas decoradas. Como o próprio nome já diz, é uma unha que encapsula outros elementos, como glitters, desenhos, pedrinhas e até mesmo esmaltes de outras cores. Para as noivas, podem ser usados encapsulamentos mais delicados, como o de glitter. O tom fica a critério de cada noiva, assim como a esmaltação. Contudo, se busca algo mais delicado, aposte em apenas uma unha com a técnica, caso contrário, encapsular duas unhas ou mais ficará incrível. Confira algumas ideias para se inspirar:

@pinkesmalteria1
@renatabiasousa
@ju_saibert_esmalteria
@jaqueornela
@thehautespot

Unhas nude para noivas

Assim como o branco, o nude também faz um enorme sucesso entre as noivas. É um tom delicado e combina com qualquer tipo de pele. Para deixar mais delicado, opte por deixar apenas o esmalte, caso contrário, abuse de outros elementos, como pedraria, glitter e até mesmo desenhos. Se você ama o tom nude, veja diversas ideias abaixo para se inspirar:

@minea.nails
@jocarrousel
@unhasemsp
@all.that.nails
@nailsperfectas_

Unhas rosadas

O rosa claro é um tom para quem deseja fugir do branco e nude e ainda assim continuar com uma cor delicada. Nesse caso, o rosa é bem claro e pode ser combinado com outros detalhes. Aposte em pedrinhas, glitters, desenhos e entre outras opções já citadas. Se você adora rosa e deseja apostar nesta cor para o seu grande dia, confira diversas ideias lindíssimas para se inspirar:

@magical_nails_mxli
@sicniparadisebeauty
@nailsbycharlx
@gems.nails.x
@merlin_nails

Unhas delicadas

Se você é uma noiva minimalista e adora unhas delicadas, esse tópico é para você. Contudo, engana-se quem pensa que unhas delicadas para noivas é só em tons de branco e francesinha, é possível conseguir esse efeito com outras cores e também com detalhes diferentes, até mesmo com desenhos que pegam o comprimento todo das unhas. Se você está em busca de inspirações, veja as ideias abaixo:

@aleksandra_herman
@monika__nails
@monika__nails
@moodycatch
@monika__nails

Cores para fugir do branco

Ao contrário do tópico anterior, esse é para as noivas mais ousadas e que querem chamar atenção no dia do casamento através das unhas. Os tons fortes são marcantes e traduzem toda a personalidade da noiva que está usando. Pode ser um vermelhão, azul, amarelo, roxo e entre outros tons. Além disso, pode optar por deixar apenas o esmalto ou fazer desenhos. Se você é uma noiva ousada e quer fugir do branco tradicional, confira as inspirações abaixo:

@beautybar.gaby
@solinsnaglar
@polished_yogi
@brunasofianails
@thabatawyna
Comentários (0)
Comentar