Francesinha neon: aprenda a fazer a unha da moda

Que tal trocar o clássico branquinho pelo colorido?

Se você quer despejar mais cor e alegria nas mãos, a aposta do momento é a francesinha neon. Isso mesmo, esqueça a clássica francesinha e pinte as unhas você mesmo com os mesmos tons chamativos que fizeram sucesso nos anos 2000 e agora prometem fazer um novo retorno, depois de algumas temporadas sob o reino das cores ‘branquinhas’.

+Leia mais: Biquíni Neon: Conheça Mais Sobre A Tendência Que Está Bombando Entre As Influenciadoras

Unha francesinha neon? Conheça a tendência

Diferentemente da francesinha neon de hoje, nos anos 90, a febre era as unhas francesinhas eram pintadas em toneladas de claros com uma faixa branca nas pontas. Embora a ideia inicial do modelo seja de descrição e delicadeza, a nova tendência tem apelo mais fashionista. De qualquer modo, a French Nails são elegantes, e o estilo faz as unhas parecerem super longas, especialmente mantém a base em um tom mais próximo ao da unha natural.

Bella Hadid lançou moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O hit das unhas voltou com tudo desde que começou a reaparecer nas mãos de famosas como Rihanna e Bella Hadid. Para modernizar um pouco mais o modelo, o neon dá um toque esportivo à tendência, e um arco-íris de tons é absolutamente delicioso.

Foto: Pinterest

Você também pode pintar um dedo de cada cor, super millennials;

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Pinterest

O branquinho também cai bem na francesinha neon, e fica mais delicado quando combinado com o rosa pink.

Foto: Pinterest

Contudo, você também pode seguir o mesmo princípio das unhas multicoloridas e pense em uma cor diferente para pintar apenas uma ponta das unhas.

Foto: Pinterest

Inegavelmente, o esmalte nude com francesinha neon é combinação mais queridinha.

Foto: Pinterest

Francesinha neon colorida

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A francesinha neon colorida se tornou uma forte tendência e é para quem deseja atrair olhares por onde passar. Para criar o efeito, pode usar acima de dois tons ou se busca algo ainda mais colorido, aposte em um tom neon em cada unha:

@monails.style
@monails.style
@lerevenails.uk
@manis.and.books
@vivid_nails_by_allison

Francesinha neon rosa

A francesinha rosa neon é um clássico e uma das cores preferida das mulheres para apostar na tendência. Mesmo sendo um tom vibrante, o rosa ainda consegue trazer uma delicadeza no visual das unhas. Inspire-se em algumas ideias:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nailsbyklau9
@nailux_sg
@paznokcie_i_rzesy
@nokti_danijela
@baloghboglarka.nailart

Francesinha verde

Assim como o rosa, o verde também é um dos mais escolhidos para fazer a francesinha neon. Mas, ao contrário do tom acima, o verde é mais chamativo e vibrante. Por isso, se deseja atrair olhares por onde passa, pode apostar sem medo na trend:

@rachdoesnails_
@pazy.zuzy
@beauty.bylucy1
@nata_nailsbeauty
@alyssadidmynails

Unhas decoradas com neon

Sim, é possível fazer unhas decoradas junto com a francesinha neon. Essa é uma técnica mais nova e está conquistando principalmente, a geração mais nova. Você pode combinar com desenhos de flores, estampa de vaca, pedrinhas brilhantes e entre outros. Confira abaixo algumas formas do uso:

@sophsbeautyroom
@lalanails.zielonagora
@pinkpanda.nails
@noktitea
@peachynailsbcn

Como fazer a francesinha perfeita em casa

O traço fino na ponta das unhas é sucesso nos salões de beleza do Brasil e pode ser reproduzido facilmente em casa. Mesmo se você não dominar técnicas de manicure, não se preocupe! Basta um pouco de treino e vai se surpreender com os resultados.

Foto: Pinterest

Primeiramente, para aderir à tendência, no lugar do esmalte branco você pode usar o neon. Para a A base da francesinha neon – que é a maior parte da unha – você pode escolher uma cor que se aproxima ao tom natural das suas unhas, como base incolor ou até um rosinha. Com certeza, o fundo na cor nude é um dos favoritos das mulheres. Enfim, use sua criatividade – e talentos manuais, claro.

 

Foto: Pinterest

Fita adesiva

O procedimento é simples: após deixar secar a primeira camada de esmalte, cole a fita adesiva, no entanto, é preciso deixar livre apenas a faixa que receberá o tom mais claro do produto. Por fim, retire adesivo e faça o acabamento.

Foto: Pinterest

Com o dedo

Coloque um pingo de esmalte no dorso da mão e carimbe a ponta do dedão. Na unha já preparada para a francesinha, faça um traço com o tanto de esmalte que foi transferido para o dedo, com bastante delicadeza para não borrar.

Foto: Pinterest

Pincel fino ou cortado

Para quem não quer uma francesinha neon tão grossa quanto a clássica, uma super dica é cortar algumas das cerdas do pincel do esmalte com um alicate para unhas. Deixe apenas o filete central do pincel. Outra alternativa é comprar um pincel de espessura 402, para garantir francesinhas mais estreitas.

Foto: Pinterest

 

Esmaltes para francesinha neon – Com certeza será sucesso

Foto: Lilian Pacce/ reprodução
Foto: Lilian Pacce/ reprodução

Assista ao vídeo e saiba fazer a francesinha neon

Portanto, se jogue nessa tendência!

Fonte: Catraca Livre

unha
Comentários (1)
Comentar