20 ideias fofíssimas de unhas decoradas para crianças

Em uma certa idade, vendo as coleguinhas e os familiares, muitas crianças também querem ter as unhas embelezadas. E é possível pintar as unhas e deixar de um jeito bem delicado, mas se você está sem ideias de unhas decoradas para crianças, inspire-se em 20 fotos de desenhos fofíssimos.

É importante ressaltar que, em crianças menores de dois anos, não é recomendado o uso de esmaltes, de acordo com Secretaria Executiva da Rede Nacional Primeira Infância do Governo Federal. Acima dessa faixa etária, o ideal é apostar em um esmalte hipoalergênico, para evitar qualquer irritação e não aplicar toda semana. E se frequentarem salões, é importante levar o seu próprio kit de manicure, para evitar bactérias.

Com desenhos fofos

Para crianças, os desenhos são as melhores apostas e poderá optar por colar um adesivo que ela mais gostar. Com personagens infantis, corações, laços e entre outros. Inspire-se em algumas ideias lindíssimas:

Uma inspiração perfeita para o Dia das Bruxas, com abóboras, gatinho preto e outros elementos do Halloween:

Foto: reprodução/Instagram/@nailart2start

O desenho favorito da sua filha pode se tornar uma unha decorada. Nesse exemplo, o desenho é do Pokémon e cada unha leva um símbolo diferente, representando essa animação:

Foto: reprodução/Instagram/@nailscraftbyleam

Um passarinho bem foto, em apenas uma unha de cada mão e nas outras, glitters de estrelinhas bem fofos:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: reprodução/Instagram/@miiatia

Outra opção de unhas com personagens e dessa vez, feito em uma criança mais velha, com símbolos do Naruto:

Foto: reprodução/Instagram/@tattedtips

Para as meninas que ama princesa, essa opção é lindíssima. Foi usado adesivos com o rosto das irmãs Elsa e Anna, de Fronzen. Além disso, nas outras unhas, glitter branco em cima do azul para formar os flocos de neve:

Foto: reprodução/Instagram/@janines_nail_art_creations

O animalzinho preferido da sua criança também pode ser feito nas unhas decoradas, como é o caso dessa Lhama fofíssima combinada com outros tons de esmalte:

Foto: reprodução/Instagram/@klutzcertified

O rostinho de unicórnio faz sucesso com a garotada e pode ser uma boa escolha de desenho para unhas decoradas. Nesse caso, foi combinado com o azul:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: reprodução/Instagram/@sandra6nail

Um raio é simples de fazer em casa e deixa as unhas com muita personalidade. Veja essa ideia abaixo combinada com brilho por cima:

Foto: reprodução/Instagram/@lovedbykaro

Que tal um biscoitinho natalino bem fofo? Nas outras unhas, apenas risquinhos em rosa, branco e vermelho transformaram o visual:

Foto: reprodução/Instagram/@strategic_nails

Mais uma vez, uma unha fofíssima usando o desenho de unicórnio. Mas para combinar com o mundo mágico desse ‘animal’,  um arco-íris em tons pastéis:

Foto: reprodução/Instagram/@melissatealnailsandmakeup

Unhas decoradas simples para crianças

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para as unhas decoradas simples, glitter, esmaltes diferentes e pedraria pequena são as melhores opções para crianças. As pedrinhas é indicada para crianças maiores de 6 anos, para que não corra o risco de colocar na boca e engolir. Confira algumas ideias para testar aí na sua casa:

Uma ideia bem simples, com um esmalte rosa e bastante brilho por cima para deixar ainda mais fofo:

Foto: reprodução/Instagram/@nailartstudiorutherglen

Um esmalte de cada cor em cada unha e por cima um glitter bem simples, prata, que deixa bem delicado e perfeito para crianças:

Foto: reprodução/Instagram/@rexlondonuk

Outra opção bem fácil de reproduzir em casa. Nessa ideia, foi usado um esmalte vermelho e por cima feito bolinhas brancas em tamanhos diversos:

Foto: reprodução/Instagram/@boos_beauty_woking

Para as meninas que adoram unhas de animaizinhos, o desenho animal print é a melhor escolha e uma decoração bem simples:

Foto: reprodução/Instagram/@nailsalonzebre

Nessa inspiração, foi usado esmalte azul em três unhas de cada mão e nas unhas duas, um esmalte prata gliterinado para deixar um efeito diferente:

Foto: reprodução/Instagram/@virgo_nailsss

Em uma das unhas duas pedrinhas rosa por cima do esmalte azul e em outra, glitter maior deixando um efeito bem lindo por cima do esmalte escuro:

Foto: reprodução/Instagram/@jyotipallmira

As frutinhas são delicadas, simples e perfeitas para unhas decoradas para crianças. Nesse caso, foi feito cerejinhas em apenas uma unha de cada mão:

Foto: reprodução/Instagram/@themanicutie

O esmalte em gel por cima do glitter maior com esmalte escuro dá a impressão de unha encapsulada e deixa incrível o efeito. Mas vale lembrar que, em crianças, não pode ser feito a técnica do encapsulamento, apenas usar esmalte que deixa semelhante:

Foto: reprodução/Instagram/@perfection_in_nail_creations

O esmalte holográfico faz sucesso em todas as idades e com as crianças não iria ser diferente. Nesse caso, além do efeito holográfico, também foi usado um esmalte bem brilhoso:

Unhas decoradas para crianças – Foto: reprodução/Instagram/@morgans_nail_studio

Por fim, uma opção bem delicada, que combina para crianças menores, em torno de três anos e até para adolescentes. O esmalte rosa sempre faz sucesso e fica bem fofo se combinado com um lacinho simples:

Foto: reprodução/Instagram/@imorganbeautystudio

São tantas opções lindíssimas para escolher, que as crianças irão ficar com vontade de fazer todas as ideias acima. Mas lembre-se cuidados com esmaltes comuns, especialmente para crianças que ainda costumam levar as mãos na boca, para que não cause nenhum problema e possa aproveitar as unhas lindas da melhor forma.

+ Unhas brancas com glitter: 20 ideias para quem ama brilho

Unhas decoradas
Comentários (0)
Comentar