Unhas brancas com glitter: 20 ideias para quem ama brilho

O esmalte branco é tradicional e muito usado há anos por mulheres de todos os gostos. Já o glitter, é uma das decorações para unhas mais simples de fazer e por esse motivo é tão usado. Quando colocados juntos formam uma dupla perfeita e irresistível. Se está sem ideias de combinação, inspire-se em 20 unhas brancas decoradas com glitter e entre na tendência.

Atualmente, existem algumas tonalidades de brancos diferente. O mais forte, que se assemelha com um corretivo e fica bem vivo nas mãos. O renda, que é bem claro e quase chega a se tornar transparente, especialmente se usar apenas uma camada de esmalte e o off white, que é um branco mais suave e pende para o bege. Seja qual for a cor escolhida, irá combinar com o branco, que é um tom neutro.

Unhas brancas com glitter simples

Para mulheres que não possuem muita habilidade e não querer ir ao salão para entrar na tendência, essa seleção de fotos é para vocês. Para fazer essas unhas decoradas é bem simples, é só usar um esmalte branco por baixo e por cima vir com o glitter da cor que desejar ou até mesmo comprar um glitter branco e aplicar somente ele nas unhas.

Mesmo sendo simples, o resultado fica incrível. E para deixar mais moderno, mas sem perder a simplicidade, aplique o glitter em apenas algumas unhas ou apenas nas pontinhas. Se joga e vá testando em casa qual jeito gosta mais. Inspire-se em ideias simples de unhas brancas com glitter:

@sarahbland
@nailsbyfina_
@youcandonailsboutique
@huckyesnails

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Francesinha colorida: +30 maneiras de inovar o clássico

Com glitter prata

O prata combina muito com o branco e transforma as unhas decoradas, portanto, invista sem medo de errar. Assim como qualquer outro glitter, solte a sua criatividade e faça a decoração que desejar. Seja em apenas uma unha, apenas na pontinha como uma francesinha e entre outras formas. Para deixar ainda mais elegante, aposte no glitter encapsulado, que deixa o visual mais lindo. É uma ótima opção para usar no final de ano, especialmente no ano novo. Inspire-se em algumas ideias:

@havennails_beautyspa
@petalederose_nails
@meinail_beauty
@sassynails_bypaola
@nails_bylea_beautycorner

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Unhas elegantes decoradas com glitter e esmalte branco

Existem diversas formas de usar o glitter e o branco juntos em unhas decoradas. Se você gosta de unhas elegantes, invista em outros elementos juntos, como pedrarias, efeito marmorizado e até desenhos em 3D. Essa seleção de fotos é para quem deseja fugir do tradicional e apostar em unhas que irão chamar atenção por onde passar. Se esse é o seu objetivo, inspire-se nas unhas abaixo:

@nailsbabe_
@__nailhub
@nailtasticbychris
@emilies.nails
@chameleonglitter

+ Unhas claras com francesinha: 25 ideias para uma unha clássica e chic

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Francesinha com glitter

O clássico não poderia faltar nessa seleção! As unhas francesinhas surgiram com as camponesas que moravam na França, por isso o nome. Por trabalharem diretamente com terra, acumulava-se sujeira embaixo das unhas e mesmo limpando, ainda ficava com uma aparência ruim. Então, foi quando tiveram a ideia de esmaltar apenas as pontas das unhas usando o esmalte branco, escondendo o barro. Mas, logo se tornou uma tendência e atravessou gerações, sendo uma das unhas decoradas mais comuns e populares de todo o mundo.

Aposte em esmalte de glitter branco para fazer o efeito e para fugir do tradicional, invista em francesinhas mais grossas que irão valorizar o brilho das unhas. Veja algumas ideias para se inspirar:

@natxnailss
@pangzong_nails
@thepolishedpalace
@_nailsbykasey
@giselleee_beauty

Como tirar esmalte de glitter nas unhas?

O glitter é mais resistentes do que esmaltes comuns e por isso, ao remover, pode ficar partículas nas unhas que incomodam a maioria das mulheres. Mas existem alguns truques que irão facilitar na hora de remover.

Mas, antes de ir para o truque, vale lembrar que essas dicas não devem ser utilizadas por quem está com glitter encapsulado ou alongamentos de unhas. Se é o seu caso, busque a ajuda de uma manicure para remover de forma adequada e preservar a saúde das unhas.

Removedor de esmalte

1- Molhe o algodão em uma remover de esmalte (não utilize a acetona);
2- Aplique na unha e deixe agir por três minutos. Nesse tempo, o removedor irá amolecer o esmalte gliterinado e irá facilitar a remoção;
3- Depois desse tempo, molhe outro algodão e tente remover sem fazer força. Se não sair, deixe por mais um tempo o algodão molhado por cima;
4- Pronto!

Mãos de molho na água 

1- Outra forma bem simples de remover esse tipo de esmalte é deixar as mãos de molho em uma água morna;
2- Coloque a água morna para quente (em uma temperatura que não irá queimar os dedos, portanto atenção) em uma bacia;
3- Mergulhe suas mãos dentro da bacia e fique por aproximadamente 8 minutos;
4- Quando o esmalte amolecer, é só usar um remover de esmaltes para tirar o glitter;
5- Pronto!

+ Unhas pretas decoradas: 30 jeitos diferentes de fazer a mão

Comentários (0)
Comentar