Truque de beleza de Kate Middleton é mais simples do que você imagina

0

A rotina de beleza de Kate Middleton tem um truque bem prático para retirar a maquiagem e ficar com a pele ainda mais bonita e iluminada. Além de uma boa dieta e exercícios físicos, a duquesa de Cambridge tem um macete simples e baratinho que não exige grandes esforços para cuidados skincare.

Dessa forma, a maquiadora de Kate Middleton, Arabella Preston, contou à Hello Magazine o segredo de beleza que durante muito tempo foi guardado a sete chaves. A duquesa não abre mão de toalhas removedoras para tirar a maquiagem antes de seguir com a rotina de cuidados com a pele.

beleza kate middleton
Reprodução / Pinterest
toalha
Divulgação

Entretanto, as experts do Reino Unido conhecem essas toalhinhas como “flanelas” Mas. por aqui, a toalha de maquilante se chama MakeUp Eraser. Além disso, o produto traz preço que cabe no bolso. Assim, na internet, dá para achar o hack de beleza de Kate Middleton por um preço que varia de 18 a 79 reais.

Truque de beleza de Kate Middleton

Então, a maquiadora contou ainda que além de remover a maquiagem o produto ainda tem outro benefícios. Segundo ela, a toalha demaquilante também remove a sujeita da pele e esfolia suavemente.

Ou seja, o truque de beleza de Kate Middleton remove as células mortas ao mesmo tempo em que promove uma renovação da pele. Como resultado, os poros têm menos chances de entupir, deixando a cútis mais limpa e vistosa. Além disso, o produto serve para todos os tipos de pele.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy