Para se inspirar: 10 looks de Kate Middleton com tênis

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton mostra que é possível combinar tênis com qualquer look sem perder a elegância

1

Quando se trata de estilo, não há dúvidas que o tênis ganhou espaço nos looks mais elegantes, inclusive da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Até ela, uma das mulheres mais bem-vestidas do mundo, se rendeu ao conforto do tênis para complementar seus looks reais.

O papel de Kate Middleton como membro sênior da família real faz com que ela siga diversas regras ao se vestir. Entretanto, sempre que pode, a duquesa deixa de lado os sapatos sociais e abusa do bom e velho par de tênis.

Não se sabe se ela mesma escolhe todos os outfits ou se existe uma equipe inteira para que ela pareça sempre impecável. Mas, seja qual for o caso, ela está sempre pronta para todas as ocasiões. E com aquela elegância que já se tornou sua marca registrada.

Tênis branco de Kate Middleton

Dessa forma, um dos modelos favoritos é um par de tênis branco que Kate Middleton usa sempre que pode. Em eventos oficiais ou não. Um dos queridinhos é justamente da marca Superga que chega a custar até R$ 329,00.

Kate Middleton deixou o salto de lado e vestiu o tênis branco diversas vezes nos últimos anos. Em fevereiro deste ano, por exemplo, Kate combinou o tênis branco com blazer azul escuro ao sair do evento SportsAid Stars no London Stadium, em Stratford.

Kate Middleton tênis
Reprodução/Pinterest

Do mesmo modo, Kate Middleton também usou tênis branco com vestido longo, de mangas compridas e estampado em tons de verde e branco.

kate222
Reprodução/Pinterest

Sempre elegante, a duquesa optou por uma pantacourt em tom nude e blusa branca cheia de detalhes. Para arrematar o look do Chelsea Flower Show em 2019, ela apostou nos tênis branco, deixando seus calcanhares à mostra.

kate middleton tênis
Reprodução/Pinterest

Uma calça mais curta também foi a opção de outfit escolhida por Kate Middleton para um evento esportivo. O look com blusa listrada caiu como uma luva para a competição inaugural da regata da King’s Cup.

kate5
Reprodução/Pinterest

Em visita ao Paquistão, ainda em 2019, Kate jogou cricket usando roupas típicas locais. Mas, é claro, com um toque extra de estilo e seu par de tênis favorito.

kate4
Reprodução/Pinterest

Já no Canadá, a duquesa apostou em uma blusa com pegada utilitária e calça justa ao corpo, complementando o visual com seu Superga.

Kate Middleton tênis
Reprodução/Pinterest

Já para um passeio despretensioso no parque, Kate mostrou que é gente como a gente, com uma calça rosa e blusa branca bem básica.

kate7
Reprodução/Pinterest

Looks de Kate Middleton com tênis

Entretanto, para a prática esportiva, a duquesa varia na escolha do tênis. Neste caso, ela elegeu uma opção mais fitness, que combinou perfeitamente com moletom.

kate
Reprodução/Pinterest

Para este look com calça skinny e suéter despojado, Kate Middleton trocou a sapatilha por um tênis confortável.

kate Middleton tênis
Reprodução/Pinterest

O mesmo aconteceu com este outfit com colete e camisa jeans. O tênis “quebrou” o protocolo real e, mesmo assim, deixou a duquesa com muito estilo.

kate9
Reprodução/Pinterest

Nesta produção moda fitness, ela vestiu um look em cores clássicas e optou por um tênis vermelho como um ponto de cor para chamar atenção no outfit.

kate10
Reprodução/Pinterest
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy