Treino online Lapa Team: descubra tudo sobre o preferido das famosas

Com certeza você já ouviu falar no treino online Lapa Team. Afinal, o treino mais famoso da vez é comandado pelo personal trainer dos famosos e promete resultados até mesmo malhando em casa.   Mas será que funciona? Vem descobrir com a gente:

 

Quem é Ricardo Lapa?

Primeiramente, vamos entender melhor a mente por trás do fenômeno fitness. Ricardo Lapa é ultramaratonista, professor de musculação premiado, sócio da academia Meumood, no Rio de Janeiro (RJ e também um dos personal trainers mais famosos do Brasil. Afinal, ele está por trás da boa forma de nomes de peso como Rachel Apollonio, Chay Suede, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso.

 

Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

Deu para entender a razão do sucesso, não é mesmo? Além de ser responsável pelo shape dos famosos, Ricardo Lapa também comanda o treino de mais de 26 mil alunas ao redor do mundo, com o seu treinamento online Lapa Team, formulado exclusivamente para mulheres.

O método foi desenvolvido seguindo a dinâmica de ensino de Ricardo, que mescla exercícios para todos os níveis e preparos físicos. Aliás, quem testou é só elogios para o time.

 

O que é o treino online Lapa Team

Primeiramente, trata-se de um método exclusivo desenvolvido por Ricardo Lapa. O treino é dividido em níveis, portanto abrange desde os iniciantes até os mais avançados.

Para começar, basta selecionar o seu nível e então fazer a assinatura do programa, de R$ 64,90 mensais. Após o pagamento, você encontra todo o material disponível no site. São mais de 100 exercícios em vídeo que você pode assistir até mesmo offline, no app Sparkle.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes e depois. Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

Além disso, Ricardo Lapa também disponibiliza a série em PDF para quem deseja imprimir ou baixar no celular. E, para evitar o tédio, os treinos são atualizados mensalmente, para todos os níveis. O professor também realiza 2 lives semanais  para tirar as dúvidas e o suporte online está disponível para auxiliar em qualquer momento.

 

Os 3 níveis do treino online Lapa Team

Antes de tudo, é preciso escolher o seu nível, afinal os estímulos são muito diferentes entre eles. Portanto, para quem está começando agora, o ideal é iniciar pelo nível 1 e aumentar progressivamente. Desse modo você garante um estímulo constante, para obter o melhor shape possível.

 

Iniciante

Em primeiro lugar, as séries de 1 hora voltadas para perda de gordura. Os exercícios também trabalham equilíbrio, força e coordenação motora, ideal para quem está há muito tempo parado.

 

Intermediário

Na sequência, o nível ideal para quem já malha mas não consegue alcançar o tão sonhado objetivo. Para isso, os treinos desse nível trabalham séries inovadoras e de alto gasto calórico.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes e depois. Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

Avançado

Por fim, o treino ideal para quem já malha há anos e deseja aprimorar os resultados. Os exercícios avançados do treino online Lapa Team combinam equilíbrio, força, coordenação motora e alto gasto calórico, tudo para potencializar o efeito e ter resultados inovadores.

Afinal, é para emagrecer ou ganhar massa muscular?

Antes e depois. Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

De acordo com Ricardo Lapa, o treino é o mesmo, independentemente do objetivo. Contudo, ele explica que é a alimentação que faz diferença.

Sendo assim, o ideal é consultar com um nutricionista para avaliar a sua dieta atual e elaborar um plano alimentar que esteja de acordo com seu corpo dos sonhos, seja ele mais magro ou definido.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pagamento e cancelamento

Assim como mencionamos anteriormente, é muito fácil fazer parte do treino online Lapa Team. Basta acessar o site clicando aqui, selecionar seu nível e fazer a assinatura. O pagamento é recorrente, ou seja, todos os meses, a plataforma debita R$ 64,90 do seu cartão.

Cancelar o Lapa Team também é muito fácil. Caso deseje, basta clicar na opção “cancelamento” no próprio site ou, ainda, solicitar por mensagem no Instagram @treinoonlinelapateam. Nesse caso, o suporte do curso irá direcionar o cancelamento.

Lapa Team vale a pena?

Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

Por fim, muitas pessoas se perguntam se o treino online Lapa Team vale a pena. Afinal, treinar “online” ainda soa como novidade para muitas mulheres. Nesses casos, os resultados de antes e depois podem ajudar a tirar essa dúvida.

Ademais, da mesma maneira que um personal trainer presencial, você precisa se comprometer com o treino e também manter a constância na dieta para turbinar ainda mais o resultado. Entre as famosas que aprovam o método estão atrizes e influenciadoras como Rachel Apollonio, Fernanda Paes Leme, Rebeca Iaruchiski e Fernanda Nobre.

Outra grande vantagem é que os treinos podem ser feitos na academia ou em casa, com algumas adaptações. Portanto, vale a pena dar uma chance e conhecer o treinamento que fez a cabeça das celebridades.

Que tal começar a conquistar o corpo dos sonhos agora mesmo? Clique aqui e faça parte do Lapa Team você também.

dietafitness
Comentários (0)
Comentar