Marca de biquínis investe em transparência para o Versão 2020

0

Uma marca que quer trazer exclusividade e tendências do verão Europeu já deve estar mergulhada nas novidades do verão 2020.

E a Pajaris está comprometida a antecipar as tendências e ser uma das marcas pioneiras a trazer os lançamentos e tudo o que está nas principais passarelas das cidades mais badaladas do mundo.

Com isso em mente, os últimos lançamos da marca estão de arrasar. Confira como a transparência entrará em ação na moda praia para o verão 2020.

Transparências em biquínis

biquini-transparência-pajaris
Modelo usando biquíni Piper Prata da Pajaris

A transparência deve ser muito bem planejada e colocada em uma parte estratégica do biquíni para que a mulher se sinta confortável e não tenha medo de mostrar o que não deve.

A Pajaris fez um estudo aprofundado e lançou um biquíni incrível em três cores diferentes para você literalmente brilhar na beira da praia.

O Biquíni Piper tem o top no estilo faixa, aquele tomara que caia todo glamoroso e tem recortes em tule transparente em locais estratégicos, valorizando o busto feminino.

Esse modelo não possui bojo. A tecido que cobre os seios é brilhoso e tem proteção UV50.

Já a calcinha é outro show à parte!

Oferecendo um modelo semi fio, ela também possui recortes em tule nas laterais, tudo isso com muita sensualidade e segurança para a mulher.

Esse modelo foi lançado em três cores: preto, marrom e prata. Escolha a sua preferida e arrase neste próximo verão!

Transparência em saídas de praia

saida-de-praia-com-transparencia-pajaris
Modelo usando biquíni com a saída de praia Natalie Pink Neon da Pajaris

E se você quer trazer toda essa sensualidade da transparência para as saídas de praia, aqui na Pajaris também é possível.

Com o lançamento de dois modelos de saída de praia com transparência, o seu estilo estará garantindo trazendo aquele ar sexy por cima do biquíni.

A Saia Natalie carrega babados na barra de uma saia mais comprida e com pontos estratégicos de transparência, é aquele revelar partes do corpo, mas não mostrar tudo, sabe?

Ela combina com todos os modelos de biquíni, garante o conforto e todo o glamour na hora de sair da praia.

Confira todas as cores da Saia Natalie!

Conheça a Pajaris

A marca se preocupa em combinar beleza, conforto, luxo e tendências oferecendo produtos de alta qualidade e com acabamento impecável.

O nome Pajaris foi inspirado em “Pajaros”, pássaros em espanhol, um nome de pronúncia e significados fortes de liberdade, voo livre, céu aberto, movimento e como um pássaro migratório, migramos de um hemisfério ao outro em busca de um Verão sem Fim, trazendo tendências do verão europeu diretamente para o Brasil!

Nós oferecemos alta qualidade e tendência em peças como biquinis, maios, bodies, saídas de praia, sempre buscando estampas e cores que estão nas passarelas dos maiores eventos de moda do mundo.

Venha ser exclusiva com a gente, use Pajaris!

A Pajaris possui um e-commerce onde você pode acessar todos os modelos da moda praia que são as maiores tendências da Europa.

Se você preferir, nós possuímos lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira nossos endereços exclusivos e nos faça uma visita.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy