Titi Müller dá à luz Benjamin após 30 horas de trabalho de parto

"Nunca me senti tão poderosa na vida inteira", comemorou a apresentadora

A apresentadora Titi Müller anunciou na noite de quinta-feira (11) a chegada de Benjamin, seu primeiro filho com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene. O bebê nasceu de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

“Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor”, comemorou a apresentadora do Multishow nas suas redes sociais.

Titi Müller estava com 37 semanas de gestação, e o bebê Benjamin nasceu com três quilos e 49 centímetros. “Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado”, escreveu ela logo após o nascimento do filho.

Repercussão nas redes sociais

Colegas famosos como Adriane Galisteu, Didi Wagner, Felipe Andreoli e Tatá Werneck parabenizaram a apresentadora nos comentários dos posts. O papai Tomas Bertoni também comemorou o momento em suas redes sociais, postando uma foto de Benjamin no colo da mamãe.

“Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, completou Titi Müller. Ela é casada com Tomas desde setembro de 2019, e o anúncio da gravidez foi feito no começo do ano, pelas redes sociais.

Em maio, Titi Müller publicou uma foto no Instagram para mostrar a sua barriga de grávida, mas a plataforma retirou a imagem do ar porque a apresentadora estava nua. “Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”, protestou Titi, que em seguida voltou postar a foto, mas com um emoji de mamadeira cobrindo o mamilo.

Ao longo da quarentena, Titi Müller desabafou sobre a experiência da gravidez em uma pandemia: “Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara pra falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia. Penso em todas as mulheres que geraram e pariram durante guerras e pestes, lembro das minhas ancestrais e confio no processo da vida”.

Comentários (0)
Comentar