Thais Fersoza ensina a receita preferida de Michel Teló

Atendendo a pedidos de seguidores, Thais Fersoza compartilhou em seu Instagram a receita favorita de Michel Teló

0

Atendendo a pedidos de seguidores, Thais Fersoza compartilhou em seu Instagram a receita favorita de Michel Teló. É uma sobremesa fácil e saudável, que segundo ela foi dica da nutróloga Carla Delascio Lopes e logo caiu no gosto da família.

“Recebi um montão de e-mail e direct pedindo essa receita!!! Rápida, prática e muuuuuuito saborosa!!! A queridinha do meu marido e do meu pai!”, revelou Thais Fersoza sobre a receita do doce de maçã com coco.

A atriz então postou uma foto segurando uma bandeja com quatro forminhas e uma travessa da sobremesa e deixou um aviso. “Sério.. vocês vão pirar! E arrasar!!! Por aqui, todo mundo AMA!!!!”, comentou a mãe de Teodoro e Melinda.

Thais Fersoza ensina receita no Instagram
Reprodução/Instagram

Em seguida, nos comentários, os seguidores de Thais Fersoza elogiaram a receita e as suas habilidades de chef. No entanto, muitos ficaram intrigados com um dos ingredientes da lista. Afinal, nem todo mundo sabia da existência de maçã em pó. Confira, portanto, o passo a passo do doce favorito da família Teló.

Ingredientes

  • 2 ovos
  • 1 xícara de maçã em pó (ou açúcar de coco)
  • 1 colher de chá de manteiga
  • 200g de coco fresco ralado

Modo de preparo

Em um bowl, bata os ovos, a maçã em pó e a manteiga com garfo mesmo. Acrescente o coco ralado e misture até ficar com uma consistência homogênea. Em seguida, transfira para uma forma (já untada com a manteiga), salpique maçã em pó e canela a gosto. Leve ao forno já pré-aquecido a 200° até dourar e ficar com aquela casquinha deliciosa por cima.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy