Thais Fersoza posa de maiô e chama atenção na web

O maiô decotado de Thais Fersoza em foto publicada no Instagram impressionou os seguidores e gerou uma chuva de curtidas e comentários

2

O maiô decotado de Thais Fersoza em foto publicada no Instagram impressionou os seguidores e gerou uma chuva de curtidas e comentários. A atriz postou a imagem na quarta-feira (30), enquanto curtia um dia de sol ao lado do marido Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro.

Usando um maiô rosa com decote profundo e detalhe retorcido, Thais Fersoza aparece sorrindo enquanto tenta achar o marido e os filhos em meio a uma pequena praia deserta. Ela e a família curtem um período de férias antes de passar um tempo morando no Rio de Janeiro, onde Michel Teló participará das gravações do The Voice Brasil.

“Enquanto as meninas ficaram catando conchinhas… Maridão e o pequeno foram explorar no stand up! E a mamãe vira e mexe dá aquela olhada discreta pro mar pra conferir os dois… Mais alguém se identifica? Amo ver eles curtindo… Amo viver esses momentos, ver a construção das nossas parcerias, cumplicidade”, escreveu Thais Fersoza na legenda do post.

A publicação teve mais de 335 curtidas e 3.500 comentários, afinal, não é sempre que Thais Fersoza posta fotos de maiô na praia. A atriz ganhou uma série de elogios dos seguidores. “Tão bom ver uma mulher tão linda e tão natural”, escreveu uma delas. “É mãe, teve dois filhos, mas está viva e linda. Tudo que é bonito é para se mostrar mesmo!”, postou outra.

Entre tantos comentários, no entanto, houve quem criticasse o visual de Thais Fersoza, afirmando que o maiô “não caiu bem” e “não favoreceu” o corpo da atriz. Ela usou a mesma peça em outras três imagens postadas no Instagram ao longo da quarta-feira de sol. Em outro clique, ela aparece sentada em uma canoa, com a letra de uma música do marido Michel Teló na legenda: “Um clássico”.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy