Tênis favorito de Sasha Meneghel rende looks incríveis; confira!

O velho e bom All Star eleito por Sasha Meneghel é versátil e permite uma série de combinações no dia a dia

0

Com estilo descolado e casual, Sasha Meneghel já provou que é muito mais que a filha da rainha dos baixinhos. Dessa forma, aos 22 anos, Sasha virou referência de moda em produções streetstyle que vão muito além das grandes marcas.

Então um dos acessórios que não faltam no closet da famosa é um velho e bom par de tênis. E assim como a duquesa Kate Middleton, Sasha Meneghel não dispensa um look estiloso com o calçado.

Aliás, em seu perfil no Instagram, Sasha já mostrou diversos looks com tênis. Entretanto, o modelo atemporal eleito pela filha de Xuxa é o All Star Chuck Taylor, que surgiu no mundo da moda muito, mais muito antes de Sasha nascer.

Sasha Meneghel de All Star

Entretanto, pouca gente sabe que este modelo de tênis foi criado pela Converse em 1917 para jogadores de basquetes americanos. Cinco anos depois, o jogador Chuck Taylor foi contratado como garoto propaganda da marca, lançando uma linha exclusiva de All Star com seu nome em 1923.

O All Star Chuck Taylor continua fazendo sucesso nos pés das fashionistas de todo o mundo. Ainda que o modelo tenha passado por transformações e diversas releituras ao longo dos anos. Inclusive, nos outfits de Sasha Meneghel. A boa notícia é que o tênis pode sim ser encontrado no Brasil em diversas cores e modelos, com preço a partir de R$ 170,00.

Looks de Sasha Meneghel com tênis

Entre os modelos de All Star favoritos de Sasha Meneghel, estão versões do tênis branco e preto de cano curto. Assim, de produções bem leves de verão com shorts jeans e camiseta até outfits com vestidos, confira 8 looks de Sasha Meneghel com tênis e inspire-se:

Shorts jeans

sasha Meneghel
Reprodução / Instagram

Vestido de verão

sasha vestidinho
Reprodução / Instagram

Sasha Meneghel veste all jeans

sasha alljeans
Reprodução / Instagram

Calça rasgada

sasha calca rasgada
Reprodução / Instagram

Cropped

sasha cropped
Reprodução / Instagram

Calça estampada

sasha meneghel
Reprodução / Instagram

Vestido jeans

sasha vestidojeans
Reprodução/ Pinterest/ Agnews

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy