The Weeknd fará o show do intervalo do Super Bowl 2021

O cantor canadense foi confirmado como a atração musical do tradicional show do intervalo do Super Bowl, que define o campeão da NFL

0

O tradicional show do intervalo do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, já confirmou qual será a atração principal na edição de 2021. O cantor canadense The Weeknd, autor de hits como Earned It e Can’t Feel My Face, terá a oportunidade de subir em um dos palcos mais significativos da cultura pop americana.

“Cantando no palco icônico. Até 7 de fevereiro de 2021”, confirmou The Weeknd pelo Twitter. Seu show será no intervalo do Super Bowl 55, marcado para acontecer em Tampa Bay, na Flórida. No entanto, por causa da covid-19, a NFL planeja receber apenas 20% da capacidade de público do estádio.

Além de definir o campeão da temporada da NFL, principal liga de futebol americano, o evento ficou famoso pelos comerciais que disputam o espaço publicitário mais caro do mundo. Assim, o show do intervalo do Super Bowl já recebeu alguns dos maiores nomes da música. Afinal, nos últimos anos, o palco já recebeu Beyoncé, Lady Gaga, Shakira e Jennifer Lopez.

A importância do show do Super Bowl

Super Bowl
Reprodução / Pinterest

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e extasiado”, comemorou The Weeknd em comunicado à Variety.

“Estamos emocionados em ter o The Weeknd em Tampa Bay no Pepsi Halftime Stage. As performances do Show do Intervalo têm uma história de excelência e criatividade e estamos ansiosos para ver o que ele trará para o Super Bowl”, completou o diretor de mídia e negócios da NFL, Brian Rolapp.

Assim, The Weeknd se junta a um seleto grupo de artistas que já tiveram a honra de tocar no show do intervalo do Super Bowl. Entre eles estão Madonna, Michael Jackson e Britney Spears, além de astros do rock como Paul McCartney, Rolling Stones e Red Hot Chili Peppers.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy