Confira as 10 melhores séries para assistir na Netflix em 2021

0

Netflix é uma das principais plataformas de streaming no Brasil e é atualizada diariamente com novas produções. A plataforma está investindo cada vez mais em produções originais e fazem o maior sucesso com o público. Pensando nisso, o blog Pajaris separou as dez melhores séries para assistir na Netflix em 2021.

Bridgerton

Sinopse: Bridgerton é uma série de televisão americana de época criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes. É baseada, na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica.

Bridgerton séries para assistir na netflix
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Lupin

Sinopse: inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

lupin series para assistir na netflix
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Cobra Kai

Sinopse: Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, de 1984. Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora um adulto bem-sucedido, tenta seguir com sua vida após a perda de seu mentor, Sr. Miyagi. Ele precisa enfrentar o velho adversário Johnny Lawrence (William Zabka) que, depois de uma série de fracassos, decide reabrir a antiga academia de karatê Cobra Kai em busca de redenção.

cobra kai
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Fate: A Saga Winx

Sinopse: “Fate: A Saga Winx” conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young (“The Vampire Diaries”), “Fate: A Saga Winx” é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

fate saga wix séries para assistir na netflix em 2021
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

O Gambito da Rainha

Sinopse: Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie da Netflix “O Gambito da Rainha” mostra o verdadeiro custo da genialidade. A história acompanha a trajetória de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma jovem abandonada em um orfanato do Kentucky no final dos anos 1950. Ela descobre que tem muito talento para o xadrez, mas fica viciada nos calmantes oferecidos pelo Estado para tranquilizar os órfãos. Atormentada pelos próprios demônios, alimentados por um coquetel de remédios e obsessões, Beth começa a chamar a atenção com suas habilidades e decide superar as barreiras do mundo masculino das competições de xadrez. 

series para assistir na netflix em 2021
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Virgin River

Sinopse: Virgin River é uma série baseada nos romances do autor Robyn Carr e é centrada em Mel, uma mulher que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia. Desesperada para deixar seu passado doloroso para trás, ela vai embora de Los Angeles, achando que seria o lugar perfeito para começar de novo. No entanto, logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava e que precisa aprender a se curar antes de poder fazer de Virgin River seu novo lar.

virgin river
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Bom Dia, Verônica

Sinopse: Verônica Torres tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, alguns traumas do passado vêm à tona. Na mesma semana, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, ele decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas mulheres: a jovem suicida enganada por um golpista na internet e a esposa subjugada pelo marido, um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

serioes para assistir na netflix em 2021
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

 The Crown

Sinopse 4ª temporada: no final da década de 1970, a rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupadas em proteger a linha de sucessão e precisam encontrar uma noiva adequada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda está solteiro aos 30 anos. No âmbito político, a nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do Parlamento, a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), aumentando a tensão entre ela e a rainha, já que Thatcher direciona o país para a Guerra das Malvinas. O romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) é o conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa, mas no palácio, a família real está cada vez mais dividida.

 The Crown
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Ozark

Sinopse da temporada 3: seis meses mais tarde, o cassino está funcionando a toda, mas Marty e Wendy lutam pelo controle do destino da família. Marty defende a manutenção do status quo. Wendy quer expandir os negócios, apoiada por uma aliança com Helen e com o chefe do cartel de drogas Omar Navarro. Mas o irmão dela, Ben, chega à cidade, e a vida de todos se transforma no caos total.

ozark
(Foto: Divulgação/Netflix)

Lucifer

Sinopse 5 temporada: Lucifer não quer mais ser o Senhor do Inferno e troca seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles, onde se diverte ajudando a sagaz investigadora Chloe Decker a resolver crimes. Na parte 1 da temporada 5, o irmão gêmeo Michael assume o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando Lucifer a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida. Além disso, ele finalmente se decide em relação ao que sente por Chloe e responde à pergunta feita pelos fãs desde o início: “Será que eles vão ficar juntos?”.

series para assistir na netflix em 2021 1
Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Leia também:

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy