Filmes natalinos: 10 clássicos para assistir no Disney Plus

0

Disney Plus chegou ao Brasil no mês de novembro e já está fazendo o maior sucesso com os apaixonados por plataformas de streaming. Em seu catalogo há diversos filmes e séries disponíveis para o usuário e dentro desses filmes, alguns deles são especiais para assistir durante o natal. Pensando nisso, separamos uma lista de filmes natalinos para vocês assistirem no Disney Plus ao lado de toda a família.

O estranho mundo de Jack

O filme foi lançado no ano de 1993 e até hoje faz o maior sucesso entre crianças e adultos. Ou seja, perfeito para fazer uma pipoca e assistir ao lado de toda a família.

Sinopse: Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

O Estranho Mundo de Jack
O Estranho Mundo de Jack (Foto: Divulgação/Disney+)

O Natal Mágico

O filme foi lançado no dia 22 de novembro de 1985 e se tornou um clássico de natal. Um filme leve, divertido e que te fará entrar no espírito natalino.

Sinopse: Gideon, um anjo natalino, é enviado por Papai Noel para ajudar Ginny Grainger, uma mulher cansada e cética, que odeia o Natal. Ginny passa por grandes dificuldades, o que torna ainda mais difícil fazer com que ela acredite em coisas invisíveis.

o natal mágico
O Natal Mágico (Foto: Reprodução/Disney+)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esqueceram de Mim

A comédia chegou em 1990 e conquistou o mundo. É um clássico de natal e no final do ano os canais brasileiros não deixam de reprisar o filme. Até quem já assistiu não resiste e assiste novamente.

Sinopse: quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

Esqueceram de Mim
Esqueceram de Mim (Foto: Reprodução/Disney Plus)

Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York

Mais um filme da franquia, que assim como o primeiro, foi sucesso logo em seu lançamento. O segundo filme foi lançado dois anos após o primeiro e também é um clássico de filme natalino.

Sinopse: Kevin McCallister se perde do pai no aeroporto e pega o avião em direção à Nova York, enquanto sua família inteira vai para a Flórida. Agora, sozinho na grande cidade, o garoto encontra um jeito de se hospedar no Hotel Plaza e começa a fazer suas travessuras. Mas quando Kevin descobre o plano de dois bandidos de roubar uma loja de brinquedos na véspera de Natal, ele tenta impedir o assalto.

esqueceram de mim 2
Esqueceram de mim 2 (Foto: Reprodução/Disney+)

Revivendo o Natal

Para quem ama um romance clichê natalino, não pode perder esse filme. O longa foi lançado no dia 11 de dezembro de 2011 e é um clássico de natal. Além disso, se você gosta de filmes com “efeito borboleta”, também pode ser uma ótima opção.

Sinopse: na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado, e acaba arruinando seu encontro com um outro pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data 12 vezes e aproveita a oportunidade para reparar seus erros.

Revivendo o Natal
Revivendo o Natal (Foto: Reprodução/Disney+)

Aconteceu no Natal do Mickey

O símbolo da Disney em uma aventura natalina. O clássico foi lançado em 1999 e faz sucesso até hoje com toda a família. Perfeito para assistir com as crianças durante o natal.

Sinopse: três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel, e Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal.

Aconteceu no Natal do Mickey
Aconteceu no Natal do Mickey (Foto: Reprodução/Disney+)

O Presente de Natal Perfeito

Uma comédia que foi lançada nos anos 2000 e rende boas risadas da família toda. Perfeito para assistir ao lado dos filhos, primos e da família toda.

Sinopse: Allie e Sam fazem o impossível para se livrar da escola, chegando até a manipular o clima com uma máquina de fabricar neve descartada por Papai Noel. Porém, a máquina foge ao controle, Los Angeles é assolada por uma nevasca e elas se vêm em apuros.

O Presente de Natal Perfeito filmes natalinos
O Presente de Natal Perfeito (Foto: Reprodução/Disney Plus)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Bela e a Fera – O Natal Encantado

Um dos contos de fadas mais populares da Disney, também tem uma versão especial para o natal. O longa foi lançado em 1997 e ainda é considerado clássico de natal.

Sinopse: é Natal, e Bela quer comemorar enfeitando o castelo e reanimando seus amigos objetos, em uma tentativa de alegrar Fera, que é traumatizado com a data. Se depender de Forte, um órgão que detesta o Natal, os planos de Bela serão frustrados para sempre.

A Bela e a Fera - O Natal Encantado
A Bela e a Fera – O Natal Encantado – Filmes natalinos (Foto: Reprodução/Disney Plus)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Um filme mais recente para entrar no clima de natal. O longa foi lançado em 2018 e desde então faz o maior sucesso.

Sinopse: Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos filmes natalinos
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (Foto: Reprodução/Disney Plus)

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

Dez anos após o lançamento do primeiro especial de natal, em 2004, Mickey voltou para mais uma aventura.

Sinopse: animação com Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta e outros personagens da Disney em cinco historinhas que mostram a importância de abrir o coração ao verdadeiro significado do Natal.

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey - filmes natalinos
Aconteceu de Novo no Natal do Mickey (Foto: Reprodução/Disney Plus)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy