Bridgerton tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Sucesso de audiência na plataforma de streaming, a série Bridgerton deve retomar as gravações ainda no primeiro semestre de 2021

0

A Netflix já confirmou a segunda temporada da série Bridgerton, mas ainda não definiu data de estreia. Assim, as gravações devem recomeçar ainda no primeiro semestre de 2021. O anúncio da continuidade já era esperado, pois a produção foi um sucesso de audiência na plataforma de streaming.

A série Bridgerton se inspira na coleção de oito romances da escritora nova-iorquina Julia Quinn. A primeira temporada, portanto, se baseou no livro “O Duque e Eu”. O próximo da sequência é “O Visconde que me Amava”, que conta a história da vida amorosa de Anthony Bridgerton.

Dessa forma, a tendência é que a Netflix dedique uma temporada de Bridgerton para cada um dos livros de Julia Quinn. Assim, a série deve abordar a vida amorosa de todos os filhos do casal Violet e Edmund Bridgerton.

Lançada no feriado de Natal em 2020, a primeira temporada de Bridgerton já foi assistida por mais de 63 milhões de assinantes da Netflix em todo o mundo. Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a série deve retomar as gravações na primavera norte-americana. Apesar de não haver data prevista para estreia da segunda temporada, os novos episódios só devem sair a partir do segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy