4 razões para assistir a série Bridgerton, a sensação da Netflix

Mais de 63 milhões de assinantes já assistiram à Bridgerton, série de época que já está entre os maiores sucessos da plataforma

0

A série Bridgerton estreou há menos de um mês e já se tornou um dos maiores hits da Netflix. Segundo informações da própria plataforma de streaming, mais de 63 milhões de assinantes assistiram a Bridgerton desde o dia 25 de dezembro do ano passado.

Assim, com estes números, a série baseada nos livros de Julia Quinn, ocupou nada menos que o primeiro lugar na lista dos top 10 da Netflix em 76 países. Ou seja, Bridgerton se tornou a quinta maior estreia mundial da plataforma. No entanto, até agora, ainda não foi confirmada a segunda temporada da série.

Motivos para assistir Bridgerton

Mas, afinal, o que Bridgerton tem de tão especial? O drama de época envolvendo uma família abastada da aristocracia inglesa definitivamente arrebatou espectadores de todo o mundo. O Blog da Pajaris elegeu 4 razões para maratonar a série, confira:

(cuidado, pode haver spilers!)

bridgerton
Divulgação / Netflix

1. Romance histórico

Antes de mais nada, a autora Julia Quinn escreveu 9 livros contando a saga da família Bridgerton. Isso significa que a série tem história de sobra para contar ainda. Nesta primeira temporada, o enredo engloba a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dyenover) e do Duke de Hastings (Regé-Jean Page), dos irmãos Bridgerton, das fofocas impiedosas Lady Whistledown, entre outros.

brid5
Divulgação / Netflix

2. Figurino e ambientação impecável

Do mesmo modo, a série traz um passeio vibrante e dramático pela vida de famílias nobres em 1813  na Regency London. Tudo isso com figurinos primorosos e cenários de tirar o fôlego. Você não vai parar de admirar os detalhes dos vestidos, espartilhos, acessórios de cabelos, trajes de gala e muito mais integram o guarda-roupa das garotas mais abastadas da época.

bridgerton
Divulgação / Netflix

3. O galã de Bridgerton

O elenco multirracial surge de maneira natural e bem conduzida pelo criador Chris Van Dusen e a produtora-executiva Shonda Rhimes, de Grey´s Anatony. Assim, a escolha de Regé-Jean Page como o protagonista duque de Hastings foi pra lá de acertada. Tanto que o galã está sendo cotado para viver o novo James Bond nos filmes da franquia 007.

brid2
Divulgação / Netflix

4. Cenas picantes

Mesmo sendo um romance de época, Bridgerton traz cenas quentes de romance entre os personagens. Ao contrário de produções semelhantes, a série não economiza nas sequências de sexo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy