4 razões para assistir a série Bridgerton, a sensação da Netflix

Mais de 63 milhões de assinantes já assistiram à Bridgerton, série de época que já está entre os maiores sucessos da plataforma

0 128

A série Bridgerton estreou há menos de um mês e já se tornou um dos maiores hits da Netflix. Segundo informações da própria plataforma de streaming, mais de 63 milhões de assinantes assistiram a Bridgerton desde o dia 25 de dezembro do ano passado.

Assim, com estes números, a série baseada nos livros de Julia Quinn, ocupou nada menos que o primeiro lugar na lista dos top 10 da Netflix em 76 países. Ou seja, Bridgerton se tornou a quinta maior estreia mundial da plataforma. No entanto, até agora, ainda não foi confirmada a segunda temporada da série.

Motivos para assistir Bridgerton

Mas, afinal, o que Bridgerton tem de tão especial? O drama de época envolvendo uma família abastada da aristocracia inglesa definitivamente arrebatou espectadores de todo o mundo. O Blog da Pajaris elegeu 4 razões para maratonar a série, confira:

(cuidado, pode haver spilers!)

bridgerton
Divulgação / Netflix

1. Romance histórico

Antes de mais nada, a autora Julia Quinn escreveu 9 livros contando a saga da família Bridgerton. Isso significa que a série tem história de sobra para contar ainda. Nesta primeira temporada, o enredo engloba a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dyenover) e do Duke de Hastings (Regé-Jean Page), dos irmãos Bridgerton, das fofocas impiedosas Lady Whistledown, entre outros.

Divulgação / Netflix

2. Figurino e ambientação impecável

Do mesmo modo, a série traz um passeio vibrante e dramático pela vida de famílias nobres em 1813  na Regency London. Tudo isso com figurinos primorosos e cenários de tirar o fôlego. Você não vai parar de admirar os detalhes dos vestidos, espartilhos, acessórios de cabelos, trajes de gala e muito mais integram o guarda-roupa das garotas mais abastadas da época.

bridgerton
Divulgação / Netflix

3. O galã de Bridgerton

O elenco multirracial surge de maneira natural e bem conduzida pelo criador Chris Van Dusen e a produtora-executiva Shonda Rhimes, de Grey´s Anatony. Assim, a escolha de Regé-Jean Page como o protagonista duque de Hastings foi pra lá de acertada. Tanto que o galã está sendo cotado para viver o novo James Bond nos filmes da franquia 007.

Divulgação / Netflix

4. Cenas picantes

Mesmo sendo um romance de época, Bridgerton traz cenas quentes de romance entre os personagens. Ao contrário de produções semelhantes, a série não economiza nas sequências de sexo.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy