Reze o Salmo 23 para prosperidade financeira

0

O Salmo 23 é um dos mais famosos da bíblia, pois carrega uma das mensagens mais usadas do livro sagrado: “o Senhor é o meu pastor e nada me faltará”. É uma passagem que acalma o coração, mostra o caminho correto para vencer os obstáculos da vida e mostra que quem tem Deus, não precisa temer mal algum.  Saiba como rezar corretamente um dos Salmos mais famosos e tenha a graça divina.

Salmo 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Amém!

+ O Milagre da Manhã: mude sua vida com novos hábitos

Para que serve?

O salmo 23 é um dos mais poderosos e é indicado para pessoas que se sentem perdidas. Se você está sem direção e não sabe qual rumo tomar na sua vida, conte com a ajuda dessa passagem. “Guia-me mansamente a águas tranquilas”, mostra a súplica para Deus mostrar o caminho.

Além disso, a passagem ampara as pessoas que têm fé, mostrando que confiam na palavra do Senhor, não importa a situação. E quem confia na palavra do Senhor, não teme mal algum, nem a morte, nem dificuldades financeiras e entre outras pedras no caminho que podem surgir ao longo da vida mundana.

Como achar o Salmo na Bíblia?

Muitas pessoas podem sentir dificuldades de encontrar um versículo na bíblia. Se você gosta de aplicativo, basta baixar a bíblia no seu celular e digitar na barra de pesquisa o capítulo que deseja. Mas, se quer buscar manualmente, veja o passo a passo:

  1. Saiba qual livro deseja ler, exemplo (Salmos, Gêneses, São Mateus), com isso em mãos, vá no sumário, que contém em qualquer livro, incluindo a bíblia;
  2. Após, você irá precisar dos números do capítulo e do versículo que deseja;
  3. Por exemplo: Salmo é o livro, 23 é o capítulo e 1-6 é o versículo. Os números ficam assim: Salmo 23: 1-6;
  4. O número do versículo pode ser apenas um ou pegar o capítulo inteiro.

+ O que diz a bíblia sobre tatuagem? Veja as principais dúvidas

Reze o Salmo 23 108 vezes para atrair prosperidade

Existe uma simpatia cristã com esse salmo para atrair prosperidade e nunca lhe faltar nada na vida, principalmente alimentação e conforto. Para que consiga fazer essa atração, esse Salmo deve ser rezado 108 vezes. Para isso, reze essa quantidade no primeiro sábado do mês e pode repetir ao longo do ano. Por ser curtinho, em poucas horas de reza você irá conseguir cumprir com a quantidade.

Salmo 23 para imprimir

salmo 23 (1)
Aprenda a rezar o Salmo 93 (Foto: Blog Pajaris)

Como rezar corretamente?

Não existe uma regra para se rezar, pois Deus escuta o coração das pessoas em qualquer situação. Mas você pode criar um ambiente para a reza, com um lugar tranquilo para que não seja atrapalhada nesse momento. Veja algumas dicas:

  • Prepare o ambiente e escolha um cômodo que não tenha barulho externo para te desconcentrar;
  • Se quiser, acenda velas e apague as luzes para te ajuda a concentrar;
  •  Faça o sinal da cruz (se for católico) e em seguida reze um Pai Nosso;
  • Após, reze o Salmo 23 e termine agradecendo ou pedindo alguma graça;
  • Não tem um horário específico, pode ser a qualquer momento do dia.
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy