Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada

0

Quando amamos, queremos ver a pessoa sempre feliz e protegida de qualquer mal. Para isso, é dado conselho, toda ajuda que a pessoa necessita e quem tem muita fé, recorre às orações para aumentar ainda mais essa proteção. Se você deseja proteger alguém que ama muito, conte com a ajuda da espiritualidade e do poder das orações para isso. A Pajaris separou cinco opções de oração para vocês rezarem para o anjo da guarda por quem mais ama.

Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada
(Foto: Unsplash/Reprodução)

Oração poderosa para o anjo da guarda

“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.

Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada

“Anjo da guarde de (o nome da pessoa), aplaca o ódio, a ira ou o rancor de teu protegido, para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim.

Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida, julga ele por motivos ignorados que eu seja seu inimigo e por isso, ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar sua tensão emocional contra minha pessoa.

Tu que és seu Anjo Protetor, ajuda-o a vencer essa crise aguda, essa fase negativa; se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalme-o fazendo ver em mim uma pessoa simpática, que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois preciso dele.

Guia e amigo de (o nome da pessoa) aceite esta vela que te ofereço carinhosamente como prova de minha confiança, devoção e admiração, que ele ao se defrontar comigo me veja com outros olhos e sinta que não estou aqui para tirar nada, mas sim para acrescentar amor, carinho, amizade, compreensão. Acredito em vós Senhor! Amém!”.

Oração para o anjo da guarda da pessoa amada

“Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.

A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da pessoa) para mim. Faça com que ele(a) venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.

Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que o(a) (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento.

Sou merecedor(a) do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com o(a) (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.

Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé, amém!”.

Por: Simpatias Poderosas

Leia também outros artigos relacionados:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy